Escolas de Música de Casimiro de Abreu tem inscrições abertas para o 2º semestre | Rio das Ostras Jornal

Escolas de Música de Casimiro de Abreu tem inscrições abertas para o 2º semestre

As Escolas de Música Eliseu Tinoco Miranda, em Casimiro de Abreu e Maestro Álvaro de Souza, em Barra de São João já estão com as inscrições abertas para diversos cursos.

Na Escola de Barra de São João, há vagas para os cursos de canto coral, com o professor Frederico Aguiar e de violino com a professora Noemi de Paula. Para conhecer o corpo docente da escola e o trabalho que é feito na instituição, a audição de fim de semestre, que acontecerá na terça-feira (9), às 19 horas, na Casa de Cultura Casimiro de Abreu, na Beira Rio, é uma boa oportunidade. Os interessados em concorrer a uma vaga para os cursos da escola de Barra devem comparecer à Rua Nilo Peçanha, 165, Centro, munidos de documento para fazer a inscrição até o dia 12 de julho. Mais informações no telefone 2774-5115.

A Escola de Música Eliseu Tinoco Miranda também oferece vagas nos cursos de violão, guitarra, contrabaixo, cavaquinho, teclado, piano, bateria, teoria musical, história da música, prática de conjunto, coral, oficina de canto e musicalização para crianças com idade de 7 a 11 anos. A escola fica na Rua Noé Gonçalves Coutinho, 55. Mais informações no telefone 2778 4544. Todas as inscrições quanto os cursos são gratuitos.


Postar no Google +

About Angel Morote

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentario.
Fique sempre ligado do que acontece em nossa cidade!

PUBLICIDADE