Serviços Públicos de Rio das Ostras fiscaliza instalação de tubos da CEDAE no bairro São Cristóvão | Rio das Ostras Jornal

Serviços Públicos de Rio das Ostras fiscaliza instalação de tubos da CEDAE no bairro São Cristóvão

Três bairros serão beneficiados com água por uma rede de 2.500 metros de tubulação.

É bom quando contamos com pessoas decididas a cumprir o que a chefia determina para a execução de um serviço, e muito bom ainda quando se trata ainda de ter um vizinho com essas qualidades. Pois o Vice-prefeito e Secretário de Serviços Públicos de Rio das Ostras, Gelson Apicelo, e o Diretor Magno Antônio demostram a sintonia para a execução dos serviços públicos a serem realizados no município, pela parte do executivo e pelo legislativo o vereador Gelsinho Apicelo aplica também a sua disposição de estar presente nessas empreitadas, cumprindo com seu papel de fiscalizar, que de direito lhe foi concedido pelo voto.

Os moradores vizinhos dessas pessoas ilustres, dedicadas ao trabalho, devem se sentir orgulhosos pelo trabalho que estão realizando em beneficiou da população, não só do seu bairro como também dos moradores em geral. A Prefeitura de Rio das Ostras e a Cedae estão instalando uma adutora para solucionar um antigo problema de falta de água em Nova Cidade, São Cristóvão e no bairro Gelson Apicelo. Cerca de 180 mil litros, vindos da rede de abastecimento de Cidade Beira Mar, serão distribuídos, por hora, para as três localidades. Equipes da Secretaria Municipal de Serviços Públicos e da concessionária estão trabalhando na rua Dilma dos Santos, em Casa Grande, para a construção do aqueduto.

De acordo com Magno Antonio, são exatos 2.500 metros de tubulação que permitirá a distribuição da água para as três localidades que desde o inicio da “chegada da água”, sofre com a falta do líquido. O diretor da secretaria de serviços público Magno Antônio disse que a rede que está sendo instalada irá beneficiar mais de 15 mil pessoas.

“Alguns bairros ainda sofrem com a precariedade do abastecimento de água, mas estamos trabalhando, acompanhando e principalmente fiscalizando o serviço, pois precisamos levar a distribuição dessa água a todos os bairros da cidade, até porque há uma parceria entre prefeitura e a CEDAE, e deve de ser aplicado o mais breve possível, mas, com segurança para iniciar logo a distribuição direta, e com isso melhorar o serviço”, explica.

O investimento, segundo o município, é de quase R$ 7,3 milhões. Segundo a Cedae, com a instalação da adutora, os problemas de abastecimento de água nestes bairros serão resolvidos em breve. A instalação da tubulação é parte de uma série de obras para a extensão de abastecimento de água na cidade. Outros bairros serão atendidos dentro de um cronograma previsto. No bairro Âncora serão mais de 30 mil pessoas beneficiadas.
Postar no Google +

About Redação

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentario.
Fique sempre ligado do que acontece em nossa cidade!