Prestação de contas da Secretaria de Saúde será realizada na Câmara de Vereadores em Casimiro de Abreu | Rio das Ostras Jornal

M

Prestação de contas da Secretaria de Saúde será realizada na Câmara de Vereadores em Casimiro de Abreu

A cada quatro meses acontecerão reuniões específicas na Casa Legislativa aberta à população. 

Para dar mais transparência aos serviços e resultados dos investimentos feitos pela Secretaria Municipal de Saúde da Prefeitura de Casimiro de Abreu, ainda este mês começará a ser feita a prestação de contas na Câmara dos Vereadores.

A cada quatro meses acontecerão reuniões específicas na Casa Legislativa aberta à população. O anúncio foi feito há pouco mais de duas semanas, quando o secretário Municipal de Saúde, Armando de Nijs, fez uma apresentação aos vereadores, esclarecendo as ações da Secretaria, assim como fluxos a serem seguidos pelos usuários. O objetivo foi ainda permitir avaliar o alinhamento das ações junto ao Plano Municipal de Saúde e ao Plano Plurianual de Saúde.

Entre os assuntos citados durante a apresentação, o secretário falou sobre a implantação de novas especialidades na rede, tais como endocrinologia, geriatria, urologia e reumatologia; sobre a aquisição de medicamentos, de acordo com as novas especialidades, para serem oferecidos à população; sobre a ampliação da cobertura de saúde básica e sobre a realização de exames de ultrassonografia, ecocardiograma e colonoscopia, que antes eram oferecidos em outras cidades e que a atual gestão possibilitou que passassem a ser realizados no próprio município.


Postar no Google +

About Redação

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentario.
Fique sempre ligado do que acontece em nossa cidade!

Publicidade