Surfista Kayane Reis vai representar Saquarema na Austrália | Rio das Ostras Jornal

Surfista Kayane Reis vai representar Saquarema na Austrália


Kayane, já ganhou 18 vezes título de primeiro lugar em competições no Rio de Janeiro, São Paulo, Búzios, Saquarema, Cabo Frio, e em outros lugares.


A surfista saquaremense Kayane Reis, de apenas 14 anos, foi a grande vencedora na categoria Feminina, do campeonato de surf “Rip Curl Grom Search” que aconteceu na Praia do Tombo, Guarujá (SP), nos dias 23 e 24 de março.

A Prefeitura de Saquarema, por meio do Secretário de Esporte e Lazer Amarildo, levou os competidores (Kayane e Daniel Templar - 4º lugar categoria grommet) e seus pais à São Paulo para representarem o município.

 “Foi muito bom, menos cansativo. Fomos de carro, foi a primeira vez que isso aconteceu, foi até mais tranquilo para ela competir, ela ficou descansada”, disse Marcelo Alves de Assis, pai da Kayane.

Kayane, já ganhou 18 vezes título de primeiro lugar em competições no Rio de Janeiro, São Paulo, Búzios, Saquarema, Cabo Frio, e em outros lugares.
 " Eu queria muito ganhar esse campeonato da Rip Curl, porque no ano passado eu bati na trave e não ganhei, então esse ano eu falei: ‘vou ganhar’, e treinei muito para isso. E com o meu prêmio de primeiro lugar, eu vou para a Austrália, mas não vou para passear não, vou para treinar, competir e representar Saquarema, se Deus quiser, porque eu amo minha cidade, que é a capital do surf. E o meu sonho é ir para o WCT. O surf é a minha vida, e eu amo o que faço",  disse Kayane.

Veja a matéria completa sobre a competição: http://migre.me/e4QMY

Postar no Google +

About Angel Morote

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentario.
Fique sempre ligado do que acontece em nossa cidade!

PUBLICIDADE