Editorial do Rio das Ostras Jornal | Rio das Ostras Jornal

Editorial do Rio das Ostras Jornal


O Fim

É verdade e acreditamos que chegou o FIM, não o fim do mundo, como muitos acreditaram, mas, sim o fim de um governo denominado "laranja", "i(responsável)" e que governou até o último dia baixo uma "liminar" concedida por uma "justiça" que se disse ser cega, que sem dúvida, foi cega mesmo. Cega porque não viu nada de errado nesse governo de Carlos Augusto. Mesmo tendo criado 4 secretarias, uma delas beneficiando a própria irmã, incorporando os 13 mil e 500 reais a seu salário de professora, alugando contêineres para que as crianças estudassem nessas salas de aulas, reformas de escolas ou melhor, maquiagem, alugando computadores, colocando postes e luminárias em lugares indevidos sem necessidade, mas, para tudo mundo ver, além de garantir "estatísticas" de ser uma cidade com qualidade de vida, e com assinaturas da FIRJAN, SEBRAE e Banco do Brasil, etc.

Se tornando a cidade que mais cresce no Estado e no Brasil. Cresce sim, de gente, de estupros, de delinquência, assassinatos, roubos assaltos, troca de tiros, farra do dinheiro público, salários fora do normal, até de vereadores, o resultado real desse desgoverno é o FIM com uma data marcada pelo povo e aliviada pelo seu sucessor Sabino, para governar os próximos 4 anos, que sem sombra de dúvida terá que  arrumar a casa e principalmente governar para seu povo devolvendo o crédito depositado nele mais uma vez com mais de 75% de credibilidade, confiança, respeito e reconhecido Líder a nível nacional. Pela vontade do povo e de DEUS, será o homem que irá transformar Rio das Ostras mais uma vez.

Sim, é o fim, de um governo, de uma face, mas, não é o fim de uma liminar que garantiu se manter no governo, também de uma condenação e muito menos, o fim de ser inelegível por 8 anos para qualquer mandato político, mas, felizmente não é o fim do mundo, e sim é real o fim de um governo que disse ter amado Rio das Ostras. Obrigado prefeito Carlos Augusto, ficarás na historia da cidade, como o homem que governou "para todos", que governou com "responsabilidade" e que amou a cor "laranja" como ninguém neste mundo, deixando a sua cor como um legado, nas lixeiras, calçadas, postes, escolas, praças, prédios públicos e tantos outros que no fim, irão desaparecendo dos olhos do seu povo que apostou em você.

Agora estamos no inicio do fim de um governo, de uma cor e triste "liderança" que dá lugar a uma renovação das cores e de um governo para seu povo, por vontade de seu povo, podemos dar a bem-vinda ao novo governo municipal,  depositar nossa confiança e esperança, como sempre acreditei nos 25 anos em que moro em Rio das Ostras, sempre participando do crescimento de nossa cidade e defendendo os interesses da população, é o inicio, o começo de uma nova vida, de um momento para todos nos riostrenses, como disse numa parte da estrofe do hino de nossa cidade. Cidade-mãe, de quem nasce ou de quem vem pra ela... Rio das Ostras, cidade — pérola mais bela!

O FIM é verdade, mas, não do mundo, só DEUS naquele que acredito, sabe do FIM.

E vamos que vamos!
Postar no Google +

About Angel Morote

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentario.
Fique sempre ligado do que acontece em nossa cidade!

PUBLICIDADE