Polícia Militar ocupa mais duas comunidades em Macaé | Rio das Ostras Jornal

Polícia Militar ocupa mais duas comunidades em Macaé


Favela da Linha e Morobá foram ocupadas no início da noite de sexta-feira.

Policiais militares do 32º BPM participaram no início da noite de sexta-feira (17) de uma operação nos acessos da Favela da Linha e no Morobá, comunidades atualmente consideradas áreas de risco. A ocupação é por tempo indeterminado, com a guarnição 24 horas nos locais e tem como objetivo encontrar traficantes que agem nessas áreas. 

Por volta das 19h, a movimentação foi grande nas principais vias dos bairros Cajueiros, Costa do Sol e Sol Y Mar. O trabalho de ocupação foi realizado com cerca de 20 policiais, incluindo o Grupamento de Ações Táticas (GAT), que são deslocados para esses locais e dar apoio total nas ações.

O planejamento está sendo realizado há dias pelo trabalho de inteligência da Polícia Militar e através de várias denúncias de comercialização de drogas, como crack e cocaína.

O tenente-coronel Ramiro pediu paciência e compreensão de comerciantes, indústrias, para que seus responsáveis possam ter a consciência do que estará acontecendo na comunidade.

Autor: Cristian Kupfer 
Postar no Google +

About Angel Morote

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentario.
Fique sempre ligado do que acontece em nossa cidade!

PUBLICIDADE