Rio das Ostras leva alunos da Escola Olímpica para Minas Gerais | Rio das Ostras Jornal

M

Rio das Ostras leva alunos da Escola Olímpica para Minas Gerais

Equipe irá competir em Ipatinga, Minas Gerais.

Dezesseis adolescentes chegam a Ipatinga nesta quinta-feira, dia 5, para a competição Troféu Infanto Juvenil.

Dezesseis alunos do projeto “Escola de Atletismo”, da Secretaria de Esporte e Lazer, participam do Troféu Infanto Juvenil em Ipatinga, Minas Gerais, entre os dias 5 e 9 de julho. Na última terça-feira, dia 3, esses atletas foram recepcionados no auditório da Prefeitura de Rio das Ostras.

Para o treinador Welington Simes, o Troféu Infanto Juvenil é uma janela para os confederados se destacarem e lutar por uma vaga nas Olimpíadas de 2016. “Em nosso projeto existem atletas de ótimo nível que tem todas as chances de conseguir chegar à competição olímpica no Brasil”, diz.

A COMPETIÇÃO – O Troféu Brasil Infanto Juvenil é um campeonato organizado pela Federação Mineira de Atletismo. Ela abre espaço a todas as entidades filiadas à Confederação Brasileira de Atletismo – CBA. A 23ª edição do evento será realizada no complexo esportivo do Ipatinga Futebol Clube, em Minas Gerais.
Postar no Google +

About Redação

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentario.
Fique sempre ligado do que acontece em nossa cidade!

Publicidade