![]() |
| Equipe irá competir em Ipatinga, Minas Gerais. |
Dezesseis adolescentes chegam a Ipatinga nesta quinta-feira, dia 5, para a competição Troféu Infanto Juvenil.
Dezesseis alunos do projeto “Escola de Atletismo”, da Secretaria de Esporte e Lazer, participam do Troféu Infanto Juvenil em Ipatinga, Minas Gerais, entre os dias 5 e 9 de julho. Na última terça-feira, dia 3, esses atletas foram recepcionados no auditório da Prefeitura de Rio das Ostras.
Para o treinador Welington Simes, o Troféu Infanto Juvenil é uma janela para os confederados se destacarem e lutar por uma vaga nas Olimpíadas de 2016. “Em nosso projeto existem atletas de ótimo nível que tem todas as chances de conseguir chegar à competição olímpica no Brasil”, diz.
A COMPETIÇÃO – O Troféu Brasil Infanto Juvenil é um campeonato organizado pela Federação Mineira de Atletismo. Ela abre espaço a todas as entidades filiadas à Confederação Brasileira de Atletismo – CBA. A 23ª edição do evento será realizada no complexo esportivo do Ipatinga Futebol Clube, em Minas Gerais.

0 comentários:
Postar um comentário
Obrigado pelo seu comentario.
Fique sempre ligado do que acontece em nossa cidade!