Câmara de Rio das Ostras abre a torneira para os servidores do município | Rio das Ostras Jornal

M

Câmara de Rio das Ostras abre a torneira para os servidores do município

Na foto, o vereador Nini.

Nini vota a favor do aumento do auxilio creche, alimentação, entre outros, embora os colegas vereadores o taxem de oposição.

Na sessão da Câmara de Vereadores de Rio das Ostras da última terça-feira (12/06) os edis abriram a torneira de reais para beneficiar os servidores, embora não sejam da CEDAE e muito menos donos de bancos, mas os responsáveis de votar, aprovar e assinar embaixo a liberação de recursos econômicos para a prefeitura, e neste caso os maiores beneficiados foram os Servidores Públicos do Município.

O vereador Nini votou a favor de todos os Projetos de Lei que aumentam o auxilio creche, alimentação, gratificação, rejustes de salários, entre outros, embora os colegas vereadores governistas o taxem de oposição, ele esclarece que vota nas coisas certas e claras. O edil, que passou quase 8 anos votando de acordo com sua consciência em beneficio da população, e isso inclui os servidores municipais, não hesitou em votar a favor de 4 dos 5 Projetos de Lei apresentados pelo executivo para serem aprovados na Câmara.

Entre os Projetos de Lei aprovados pelo vereador Nini e pelos demais vereadores foram:

Projeto de Lei nº 057/2012 - Reajusta o beneficio de Auxílio Transporte e Auxílio Alimentação em 50%.
Projeto de Lei nº 058/2012 - Extingue o GAP (benefício de Gratificação - Assiduidade e Pontualidade) e concede 10% de aumento ao salário do servidor.
Projeto de Lei nº 059/2012 - Aumenta para R$ 250,00 o Auxílio Creche para os filhos dos servidores.
Projeto de Lei nº 060/2012 – Cria Funções Gratificadas para Diretores de Escolas classificando por categorias A-B-C-D-F-G aumentando em $ 300.00 ou 10% de reajustes de acordo com a complexidade da escola. Revogando a Lei nº 1664/2012.

Como é de praxe, o vereador Nini justifica seu voto favorável ou contrário a cada momento em que é solicitada a votação nominal, isto é, cada vereador tem que falar ao microfone o seu voto. Os vereadores governistas quase não costumam discutir, muito menos justificar seus votos para seus eleitores.

Nesta sessão , do dia 12/06, não compareceram os vereadores Neco, Betinho e Rosenildo.
Postar no Google +

About Redação

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentario.
Fique sempre ligado do que acontece em nossa cidade!

Publicidade