Comerciantes de Rio das Ostras sofrem com a falta de água na cidade | Rio das Ostras Jornal

Comerciantes de Rio das Ostras sofrem com a falta de água na cidade



A Cedae já fez várias obras, mas o problema continua, inclusive para os comerciantes. 

Não é novidade que a população de Rio das Ostras sofre, há muito tempo, com o problema de falta d'água. A Cedae já fez várias obras, mas o problema continua, inclusive para os comerciantes. Tem comerciante que precisa comprar galões de água mineral para fazer a limpeza da loja.

Insatisfeita com a falta de água, a professora Maria Lúcia, mostra os recibos de caminhões pipa acumulados. De janeiro até agora, ela já gastou R$ 780 comprando água. Ela afirma que desde o ano passado a água tratada não chega às torneiras. As contas continuam chegando e na agenda, ela acumula protocolos de atendimento.

Os problemas não param por aí. Os galões de água mineral são comprados diariamente. Água para o consumo de funcionários e clientes e para limpeza da loja. Problema que se repete em outra loja. No local, só não falta água pela presença de uma cisterna. Mas, o prejuízo na conta de energia elétrica, segundo o lojista, é grande.

A presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas, Patrícia Valverde, afirma que as reclamações são constantes e que tanto prefeituras quanto para Cedae já foram acionadas. E pede providências. Procurado, o gerente regional da Cedae, Fernando Arruda, informou que o problema está sendo resolvido com a instalação de novos equipamentos para aumentar a vazão da água na cidade. Informou ainda que os consumidores que possuem problemas com prazo solicitado para reparo e com a compra de caminhões pipa, devem procurar as lojas da Cedae ou ligar para o telefone da companhia em Rio das Ostras: (22)- 2771-1513.

In 360
Postar no Google +

About Redação

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

1 comentários:

  1. HÁ 8 ANOS QUE SAI DA CIDADE E ATÉ HOJE ESTE PROBLEMA PERSISTE,AGUARDEM O PROBLEMA ESTA SENDO RESOLVIDO.ACREDITE SEQISER

    ResponderExcluir

Obrigado pelo seu comentario.
Fique sempre ligado do que acontece em nossa cidade!

PUBLICIDADE