Rio das Ostras participa da Hora do Planeta | Rio das Ostras Jornal

M

Rio das Ostras participa da Hora do Planeta

Hora do Planeta, 31 de Março de 2012.
Evento acontece no dia 31 de março, das 20h30 às 21h30
       
Um movimento anti-aquecimento global, que mobiliza diversos países, será realizado pela quarta vez em Rio das Ostras. A Hora do Planeta acontece no dia 31 de março, das 20h30 às 21h30, quando governos, empresas e pessoas do mundo inteiro apagam as luzes demonstrando preocupação com o planeta.

Na cidade, as luzes da ponte sobre o rio das Ostras, um dos principais cartões-postais da cidade, serão desligadas. A Prefeitura incentiva toda a população a apoiar o movimento, apagando as lâmpadas das residências durante o ato simbólico. As escolas municipais também participam do evento. Os alunos estão desenvolvendo trabalhos sobre aquecimento global e mudanças climáticas.

HORA DO PLANETA - A Hora do Planeta é um ato simbólico, promovido no mundo todo pela ONG WWF. Em 2011, mais de 1 bilhão de pessoas participaram da iniciativa.
Postar no Google +

About Redação

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentario.
Fique sempre ligado do que acontece em nossa cidade!

Publicidade