Atendimento se dará por telefone ou por e-mail. |
O e-mail começou a funcionar no dia 01 de março.
Segundo o comandante, são recebidas cerca de 20 mensagens por dia.
A população de Macaé agora tem um canal direto para se comunicar com o comando do 32º Batalhão de Polícia Militar. Através de e-mail, as pessoas podem fazer denuncias diretamente pra ele. O e-mail começou a funcionar no dia 01 de março e, segundo o comandante, são recebidas cerca de 20 mensagens por dia. A conta é de uso exclusivo dele.
Dados do comando da PM apontam que o disque denúncia é menos eficaz devido a quantidade de trotes. Em média, são 6 ligações diárias e quase 180 por mês. Nas ruas, a população aprovou a criação do e-mail direto.
O serviço vale para as seis cidades de abrangência do batalhão: Macaé, Rio das Ostras, Carapebus, Quissamã, Casimiro de Abreu e Conceição de Macabu.
O disque denuncia infelizmente não funcionava, os moradores já fizeram diversas denuncias sobre o consumo e o comercio de drogas na praia de Costazul, e infelizmente nunca foram atendidas, espero que com esse novo serviço a população seja melhor atendida e as investigações sobre o comercio de intorpecentes na "nossa" praia seja combatida, e soluções sejam tomadas.
ResponderExcluir