“MENSAGEM DE DEUS PARA VOCÊ” | Rio das Ostras Jornal

“MENSAGEM DE DEUS PARA VOCÊ”

As palavras que você está prestes a ler são verdadeiras, acredite!

Elas vão mudar a sua vida, se você deixar.
Porque elas vêm do próprio coração de DEUS.
E ele é o PAI que você vem buscando, toda a tua vida.
E esta é a sua carta de amor para você.

“CARTA DE DEUS”  (Parte I)

MEU FILHO!

Talvez você não me conheça, mas eu sei tudo sobre você.
EU sei quando se senta, quando se levanta.
EU conheço todos os teus caminhos (salmos 139:13)
E ate cada um dos seus fios de cabelos, são contados por mm. (Mateus 10:30)
Você foi criado à minha imagem e semelhança, e em mim, você vive, anda e existe,
Pois você é minha continuidade (atos 17:28)
Antes mesmo de você se formar no ventre da tua mãe, EU já te conhecia, e antes
De você nascer, EU te santifiquei, te dei por profeta, porque EU escolhi você quando
Planejei a criação. (Jeremias 1:46)
Você não é um erro, e todos os teus dias estão escritos no meu livro. (salmos 139:15,16)..
.


Continua...
Postar no Google +

About Redação

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentario.
Fique sempre ligado do que acontece em nossa cidade!

PUBLICIDADE