Começa hoje o Encontro Internacional de Motociclistas | Rio das Ostras Jornal

Começa hoje o Encontro Internacional de Motociclistas

Milhares de motociclistas devem participar do Ostras Cycle 2012

Motociclistas de várias partes do Brasil e de outros países já estão chegando à cidade para a 17ª Edição do Encontro Internacional de Motociclistas em Rio das Ostras. O evento é organizado pela Prefeitura, por meio da Secretaria de Turismo, Indústria e Comércio e pelos Moto Clubes Jaguar do Asfalto e Ostradeiros. O XVII Ostras Cycle tem o apoio da Associação dos Motociclistas do Estado do Rio de Janeiro (AMO-RJ).
O encontro começa hoje quinta-feira 22 e vai até domingo 25 de março, em Costazul e contará com várias bandas de rock. As apresentações acontecerão nos palcos montados na Praia de Costazul e na Praça de Alimentação do Camping, na Avenida Governador Roberto Silveira.

A série de shows começará nesta quinta-feira 22, às 20h, com a Banda PDA, e a Banda Caravelas no palco principal no Camping de Costazul.


No mesmo horário acontecerá a apresentação da Banda Hotel Brasília, no palco da praia. A programação também terá o tradicional churrasco na sede do Motoclube Jaguar MC, no sábado, dia 24, com a participação da Banda Red Stone.
Postar no Google +

About Angel Morote

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentario.
Fique sempre ligado do que acontece em nossa cidade!

PUBLICIDADE