Aprovado projeto de lei que institui o ano de 2016 como “Ano Olímpico e Paraolímpico” no Estado do Rio de Janeiro | Rio das Ostras Jornal

Aprovado projeto de lei que institui o ano de 2016 como “Ano Olímpico e Paraolímpico” no Estado do Rio de Janeiro

A natação é sempre uma grande fonte de medalhas
olímpicas.
Projeto foi aprovado ontem na Alerj.
São esperados atletas de 205 nações ao redor do mundo.

Aprovado na tarde de ontem, terça – feira, na Alerj (Assembleia Legislativa do Rio) projeto de lei 519/2011 que institui o ano de 2016 como “Ano Olímpico e Paraolímpico” no âmbito do Estado do Rio de Janeiro.

De autoria dos deputados Sabino (PSC), Jânio Mendes (PDT), Rafael do Gordo (PSB) e Roberto Dinamite (PMDB), o projeto tem como objetivo promover e incentivar políticas públicas para garantir a participação, cada vez mais, dos cidadãos do Estado.

Para Sabino, um dos autores do projeto, a realização do evento no país é o início de uma caminhada de grandes oportunidades, desafios e parcerias. “A responsabilidade se tornou muito maior. São esperados atletas de 205 nações ao redor do mundo e, milhões impactados na cidade, no país e no continente. Com certeza, é a oportunidade que o Brasil tem de se firmar como potência mundial e representante maior do continente”, declarou.
Postar no Google +

About Angel Morote

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentario.
Fique sempre ligado do que acontece em nossa cidade!

PUBLICIDADE