Frente do colégio municipal Rui Barbosa |
A Prefeitura prometeu normalizar a situação esta semana.
O ano letivo já começou, mas os alunos de cinco escolas municipais e uma creche de Cabo Frio ainda estão sem estudar. Quatro unidades estão em obras e uma delas está com falta de professor. Na escola Antônio da Cunha Azevedo, no bairro Passagem, as aulas vão começar apenas no dia 1º de março. O atraso de quase um mês é por conta da troca de um telhado. Segundo a própria direção, a obra começou somente na quinta-feira passada.
As obras atrasaram o começo das aulas também na escola Alfredina de Oliveira Fracesconi, no bairro Jardim Esperança. Duas novas salas estão sendo construídas, e os alunos vão poder voltar a estudar na próxima segunda-feira. As aulas também começam na próxima segunda para os estudantes da escola Themira Palmer, no bairro Manoel Corrêa, que está recebendo reformas.
No colégio Rui Barbosa, no centro da cidade, a obra de construção da quadra esportiva no último andar não ficou pronta, mas as aulas vão começar assim mesmo na próxima segunda. Os materiais de construção estão sendo remanejados. Já na escola Maria Dália Saldanha, também no bairro Jardim Esperança, as aulas começaram esta semana, mas alguns alunos foram dispensados nos dois primeiros dias letivos por falta de professor. A Prefeitura informou que o problema da falta de professores será resolvido ainda esta semana.
0 comentários:
Postar um comentário
Obrigado pelo seu comentario.
Fique sempre ligado do que acontece em nossa cidade!