Apresentações acontecem em Rio das Ostras e Macaé.
A entrada é gratuita.
O trabalho compõe-se de vários extratos coreográficos, onde cada um representa um jogo. Realizado a partir de instalações coreográficas baseadas em jogos tradicionais de tabuleiro e carteado, a obra é realizada em forma de interferências urbanas com o intuito de ter interatividade com o público e a participação de dançarinos convidados. A idéia é fazer com que as pessoas entrem no mundo dos jogos por meio da dança, dentro de universo cômico, e divirta-se junto aos intérpretes.
Tendo como norte de criação um piso decorflex gigantesco que se transforma em vários jogos ao decorrer das instalações, o cenário trabalha em diálogo com as cores preto e branco, cores do famoso “tapete” usado pelos dançarinos de Hip Hop e cor da maioria de jogos de tabuleiro, além de ser essa a cor oficial do grupo. Levando-nos nesse passeio de cores básicas chega-se ao final onde surgem outras cores no trabalho, fazendo referência aos jogos infantis de tabuleiro.
As apresentações são gratuitas e acontecem em Rio das Ostras no Parque da Cidade, no bairro Nova Cidade no dia 20 de janeiro às 16 horas, e no dia 21 de janeiro às 10 horas.
Já em Macaé as apresentações acontecem na Praça Veríssimo de Melo no dia 27 de janeiro às 16 horas e no dia 28 de janeiro às 10 horas.
0 comentários:
Postar um comentário
Obrigado pelo seu comentario.
Fique sempre ligado do que acontece em nossa cidade!