Editorial do Rio das Ostras Jornal | Rio das Ostras Jornal

Editorial do Rio das Ostras Jornal

O Natal dos cidadãos de fé de Rio das Ostras

O Natal dos cidadãos de fé de Rio das Ostras, merecemos Paz, Tranquilidade e Harmonia. Sobre tudo, aqueles que pensaram que não chegariam a esta data, dia de reconciliação, momento de entendimento e amor, sempre esperamos ansiosos e sem graça. Ansiosos porque desejamos parabenizar, dar presentes, abraços e mais interessantes para muitos, receber o tão sonhado presente. Já sem graça fica aquele que tenta reconciliar e ir em frente achando que errou ou não, o mais importante é não perder a chance de restabelecer o contato e começar a se preocupar com o melhor que pode fazer no futuro.

Mais uma vez, estamos passando uma época e momento sem novidades para nossa cidade, para quem esperou um longo ano para receber seu presente, ficou desiludido e envergonhado em uma cidade Rica economicamente, individualista, com um Espírito Natalino pobre em sua decoração, programação, mas, estamos sempre trabalhando para que isso mude, e mude para melhor.

Toda a equipe do Rio das Ostras Jornal deseja para todos seus prezados leitores, amigos, familiares e colegas, um venturoso Feliz Natal, com muita Paz, Reconciliação, Muito Amor e um Próspero Ano Novo, que seus sonhos se tornem realidade. Que o Amor de nosso Senhor Jesus Cristo ilumine seus lares hoje e sempre. 
Postar no Google +

About Angel Morote

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

1 comentários:

  1. Desejo à todos os moradores de Rio das Ostras RJ, UM FELIZ NATAL, cheio de saúde,paz e harmonia, e que o ano vindouro seja repleto de boas realizações em todos os sentidos. Um abraço, Tiana.

    ResponderExcluir

Obrigado pelo seu comentario.
Fique sempre ligado do que acontece em nossa cidade!

PUBLICIDADE