A vítima foi atingida por dez disparos de arma de fogo em frente a sua própria casa.
Uma motocicleta se aproximou do automóvel e o ocupante disparou contra o condutor e fugiu.
No fim da noite do último sábado (17), por volta das 23h50, um homem de 41 anos, identificado como Odilon Soares Mota foi assassinado com vários tiros na Rua São Paulo, no bairro Extensão do Bosque, em Rio das Ostras.
O caso chamou a atenção de moradores, familiares e também das autoridades, que já estão trabalhando para tentar desvendar o motivo do assassinato. A Polícia Militar só teve conhecimento do fato, após a vítima ser socorrida às pressas e levada ao Pronto Socorro do município.
Ao receber a informação, uma guarnição da PM se dirigiu à unidade de saúde e em contato com uma testemunha, que se encontrava com a vítima no momento do crime, obteve detalhes do caso. Segundo declarações da testemunha, Odilon parou o carro em frente sua residência e enquanto o carona saiu para abrir o portão, uma motocicleta se aproximou do automóvel e o ocupante disparou muitos tiros contra o condutor e fugiu.
De acordo com a polícia, foram cerca de 15 tiros efetuados e aproximadamente 10 deles acertaram a vítima, que foi socorrida, mas ao chegar no Pronto Socorro, não resistiu aos ferimentos e morreu. O caso foi registrado na delegacia da cidade, que investigará o crime. Até o momento não há informações sobre a autoria dos disparos.
Por Vanêssa Cunha
0 comentários:
Postar um comentário
Obrigado pelo seu comentario.
Fique sempre ligado do que acontece em nossa cidade!