Movimentação é normal na Rocinha no primeiro dia útil após ocupação | Rio das Ostras Jornal

Movimentação é normal na Rocinha no primeiro dia útil após ocupação

No Largo do Boiadeiro, muitas pessoas passam para ir trabalhar. 
Principais acessos da comunidade seguem cercados.

A movimentação na Favela da Rocinha, Zona Sul do Rio, é normal na manhã desta segunda-feira (14), véspera do Feriado da Proclamação da República. Chove na região. No Largo do Boiadeiro, é grande o número de pessoas que saem de casa para trabalhar. Policiais permanecem no local, distribuídos pelos principais acessos à comunidade. As escolas seguem fechadas e só devem reabrir na quarta-feira (16). O trabalho de revista dos moradores, que foi interrompido durante a noite, será retomado nesta manhã.

Varredura 
O trabalho de varredura nas comunidades da Rocinha, Vidigal e Chácara do Céu, na Zona Sul do Rio de Janeiro, à procura de traficantes, drogas e armas, não tem data para terminar. Segundo o secretário de Segurança do Rio, José Mariano Beltrame, por se tratar de uma área muito grande, ainda há muitos pontos a serem vasculhados. Por isso, a polícia quer contar com a ajuda dos moradores. 
De acordo com investigações da polícia, mesmo depois da prisão de Antonio Bonfim Lopes, o Nem, apontado como chefe do tráfico na Rocinha, ainda poderiam estar escondidos na Rocinha quase 200 bandidos.
Postar no Google +

About Redação

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentario.
Fique sempre ligado do que acontece em nossa cidade!