No fim de semana, houve atenção maior por causa da operação na Rocinha.
Segundo a polícia, 17 armas foram recolhidas, 58 pessoas foram presas, cinco automóveis recuperados, 41 apreendidos e 147 motocicletas recolhidas.
Por conta da operação na Rocinha, no Rio de Janeiro, o policiamento foi reforçado para evitar que criminosos da capital migrassem para cidades do interior. Em Macaé, só houve uma atenção maior, já que o cerco contra a criminalidade começou a se fechar desde a troca de comando e por conta disso, já são oito dias sem ocorrências policiais registradas na cidade.
Os números são da Polícia Militar que há um mês apertou o cerco contra a criminalidade. No período, segundo dados da polícia, 17 armas foram recolhidas. Além disso, 58 pessoas foram presas, cinco automóveis recuperados e 41 apreendidos com documentação irregular. E 147 motocicletas também foram levadas na mesma situação. Além do patrulhamento nas ruas, as entradas das comunidades Malvinas e Nova Holanda foram cercadas. Há pelo menos 15 dias o policiamento foi reforçado e o Bope foi acionado. Na última semana, o bairro Lagomar, onde foram registrados três homicídios em 20 dias, recebeu uma unidade de policiamento comunitário.
0 comentários:
Postar um comentário
Obrigado pelo seu comentario.
Fique sempre ligado do que acontece em nossa cidade!