Aventura e humor no Projeto Cinema na Rua | Rio das Ostras Jornal

Aventura e humor no Projeto Cinema na Rua

Filmes de sucesso com exibições gratuitas em Rio das Ostras

Outras exibições gratuitas acontecerão durante o mês de dezembro nas localidades de Boca da Barra, Praiamar, entre outros.

Final de semana com exibições gratuitas em mais uma edição do Projeto Cinema na Rua, desenvolvido pela Secretaria de Comunicação da Prefeitura de Rio das Ostras. No sábado, dia 03, a história de “Bernardo e Biana” dois corajosos ratinhos que embarcam em uma emocionante aventura para resgatar uma pequena órfã chamada Penny, promete encantar moradores do Âncora 2, a partir das 19h30, na Rua Rainha da Noite, atrás da escola Municipal Padre José Dilson Dória.

A jornada começa quando Penny joga uma garrafa ao mar com um pedido de socorro e a mensagem chega às mãos do destemido Bernardo e da charmosa Bianca. Os heróis partem em uma arriscada missão para salvar Penny das garras da terrível Madame Medusa, que precisa da garota para recuperar uma jóia preciosa. Com muita ação, suspense, músicas envolventes e personagens divertidos, BERNARDO E BIANCA é uma história encantadora sobre heroísmo e amizade verdadeira.

Outro longa metragem que vai mexer com a imaginação de crianças e adultos é a “Mansão Mal Assombrada”. O filme que será exibido, no domingo, às 19h30, na Praça São Pedro, no Centro, tem a participação sempre marcante do ator Eddie Murphy. Ele vive o papel de um corretor imobiliário que trabalha compulsivamente e sempre está disposto a sacrificar seu lazer com a família para fazer um bom negócio.  O Cinema na Rua sempre apresenta sucessos de bilheteria que transmitem mensagens positivas para o público infanto-juvenil. Outras exibições gratuitas acontecerão durante o mês de dezembro nas localidades de Boca da Barra, Praiamar, Jardim Campomar, Nova Esperança, Recanto, Praça São Pedro, Rocha Leão e Âncora. 
Postar no Google +

About Angel Morote

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentario.
Fique sempre ligado do que acontece em nossa cidade!

PUBLICIDADE