O figurino de época deu o clima de Nova Orleans ao show donorte-americano Mark Lambert
O público lotou a arquibancada da concha acústica da Praça São Pedro, no Centro, para ouvir um repertório eclético
A última edição do Projeto Jazz e Blues o Ano Todo, da Prefeitura de Rio das Ostras, contou com uma atração a parte: a direção de arte das atrizes Sônia Braga e Suzana Ribeiro. O figurino de época deu o clima de Nova Orleans ao show donorte-americano Mark Lambert, que se apresentou com a Orquestra Radio Swing e com a cantora Alma Thomas.
Como vem acontecendo em todas as edições do projeto, o público lotou a arquibancada da concha acústica da Praça São Pedro, no Centro, para ouvir um repertório eclético, que misturou Ray Charles, James Brown, Tim Maia e outros grandes nomes nacionais e internacionais, em um resultado muito dançante. Alma Tomas além de dona de uma grande voz e presença de palco é também compositora e interpretou sua música “One More Take”, que fez parte da trilha sonora da novela Passione, da Rede Globo.
FORMAÇÃO DE PLATEIA - A atriz Sônia Braga elogiou a iniciativa da Prefeitura. “Já conheço a história do Jazz e Blues com Rio das Ostras há anos e finalmente viemos aqui. Acredito que a gente pode e deve formar uma plateia cada vez maior para esses estilos musicais”, opinou a atriz, lembrando que o filme Tieta do Agreste, de 1996, protagonizado por ela, foi lançado em um telão, em meio à praça do povoado de Picado, no interior da Bahia, onde não havia cinema. “A arte tem público no Brasil inteiro”, concluiu Sônia Braga.
0 comentários:
Postar um comentário
Obrigado pelo seu comentario.
Fique sempre ligado do que acontece em nossa cidade!