Paulo Marcos e Cristiano Teixeira, 33 anos, foram detidos.
Cristiano também é acusado de ter cometido um homicídio no mesmo bairro em dezembro do ano passado.
Na noite desta sexta-feira também ocorreu um assalto no bairro Âncora em Rio das Ostras. Duas pessoas foram detidas e um revólver apreendido. O tiroteio aconteceu no Morro do Sinal por volta das 22h30. Esse foi o horário em que a Polícia foi chamada, por denúncia anônima, para conter o tráfico de drogas no local. Os policiais foram surpreendidos com disparos e revidaram, mas ninguém se feriu. Paulo Marcos e Cristiano Teixeira, 33 anos, foram detidos. Cristiano também é acusado de ter cometido um homicídio no mesmo bairro em dezembro do ano passado. Com eles, os policiais encontraram drogas e uma escopeta calibre 12 com o cano serrado para facilitar o transporte.
Os dois homens foram indiciados por tráfico de drogas, que prevê de a 15 anos de prisão, e também por associação ao tráfico, com pena de 3 a 10 anos. Quem é morador do bairro Âncora conta que a violência tem sido crescente no local e pedem por mais segurança.
Os presos serão encaminhados à carceragem da Polinter, em Macaé. A droga (12 sacolés de cocaína e 1 pedra de crack), foi encaminhada para o Instituto de Criminalística de Macaé. Os dois rapazes também já tinham passagem na Polícia por tráfico de drogas.
0 comentários:
Postar um comentário
Obrigado pelo seu comentario.
Fique sempre ligado do que acontece em nossa cidade!