O evento terá como conferencistas e palestrantes autoridades do Governo Federal, da Caixa Econômica Federal, do Poder Judiciário entre outros
Representando o município de Rio das Ostras, a secretária de Planejamento Rosemarie Teixeira está participando nesta quarta, dia 1º, e quinta, dia 2 de junho, do 59º Fórum Nacional de Habitação e Interesse Social de 2011, em Brasília. A secretária vai compor a mesa de debates do encontro técnico para discussão dos aspectos legais, técnicos e registrários da Regularização Fundiária.
O evento terá como conferencistas e palestrantes autoridades do Governo Federal, da Caixa Econômica Federal, do Poder Judiciário, da iniciativa privada do setor habitacional e de regularização fundiária.

0 comentários:
Postar um comentário
Obrigado pelo seu comentario.
Fique sempre ligado do que acontece em nossa cidade!