O terceiro encontro aconteceu no Museu Casa Casimiro de Abreu, em Barra de São João.
O objetivo do fórum é fomentar as discussões das questões ambientais entre sociedade e poder público.
Durante o terceiro dia do Fórum Ambiental de Casimiro de Abreu, a população trocou ideias e sugestões sobre a preservação do Rio São João, uma das principais fontes de água doce da região. O terceiro encontro aconteceu na quarta-feira, dia 8, no Museu Casa Casimiro de Abreu, em Barra de São João.
Além do debate sobre questões ambientais do distrito, os participantes e alunos da rede municipal assistiram uma apresentação teatral do ator Adilson Araújo da Secretaria de Educação. Em seguida, a Secretaria de Meio Ambiente premiou o agricultor Milton Machado Alves e o ativista Eveli Bock com a medalha de mérito ambiental. Ambos são referência no município pelo trabalho que desenvolvem junto às comunidades.
O objetivo do fórum é fomentar as discussões das questões ambientais entre sociedade e poder público. “O resultado ajudará a compor a segunda Conferência Municipal de Meio Ambiente”, explicou o secretário Maurício Paraguassu. Nesta quinta-feira, outro debate acontece no distrito de Rio Dourado. Nesta sexta-feira, dia 10, a partir das 16 horas, haverá um balanço do evento no Plenário da Câmara Municipal.

0 comentários:
Postar um comentário
Obrigado pelo seu comentario.
Fique sempre ligado do que acontece em nossa cidade!