A Casa do Jazz irá funcionar de quarta-feira a sábado, das 18h às 22 horas, dentro do antigo camping de Costazul.
A Casa do Jazz é um espaço interativo dentro do Rio das Ostras Jazz & Blues Festival com exposição e venda de produtos temáticos confeccionados pela Fundação de Cultura do município, incluindo a camisa oficial do evento. Além da comercialização de produtos, a Casa do Jazz abre espaço para músicos que queiram se apresentar na Jam Session idealizada pela instituição desde o primeiro ano de funcionamento do espaço.
Este ano o “menu musical” conta com um pouco de tudo, garantindo música de qualidade para todos os gostos. Na quinta-feira, dia 23, a abertura da Jam Session fica por conta dos alunos e professores do curso técnico de música do Centro de Formação Artística de Música, Dança e Teatro que se apresentam com Quarteto de Flautas, Grupo Vocal Madrigal, Música de Câmara, Banda Pop com muita MPB, Nakamura In Concert, de Ricardo Nakamura, entre outros.
Em seguida o Grupo Jassambô mescla elementos de samba, bossa e jazz, estilos que o geraram, fazendo apresentações em trio ou quarteto, incluindo releituras musicais surpreendentes e composições próprias. Finalizando a quinta-feira sobe ao palco o quarteto Pindorama, com composições e arranjos criativos.
Na sexta-feira, dia 24, é a vez da banda Tio Juka, formada por estudantes que tem a proposta de fazer músicas que falam do cotidiano, embasadas em críticas sociais. Logo a seguir o público vai poder ouvir Renata Cabral, vencedora do Festival de Talentos de Rio das Ostras. O encerramento das apresentações da noite será com a WJ & Banda, tocando muito blues e rock.
No último dia de shows da Casa do Jazz, as bandas Rout 69, Aroldo Sampaio e Reubes Pass também repetem a consagrada mistura de Rock e Blues. A Casa do Jazz irá funcionar de quarta-feira a sábado, das 18h às 22 horas, dentro do antigo camping de Costazul.
0 comentários:
Postar um comentário
Obrigado pelo seu comentario.
Fique sempre ligado do que acontece em nossa cidade!