Lâmpadas e iluminação de pontos de ônibus
É questão de segurança, segundo o presidente
Via e-mail na integra
DE : AMARFLOR
PARA : SEMUOB
Ofício nº 165\2011 Rio das Ostras, 31 de maio de 2011.
A\C : Senhor Wayner Fajardo Gasparello
Senhor Secretário,
Nossa associação de moradores, vem através deste, solicitar a instalação de lâmpadas para iluminar os pontos de ônibus\Vans no município.
Os pontos de transporte urbano beneficiados seria os da rodovia Amaral Peixoto, de balneário das Garças até o ponto em frente a 128ºDP, onde, se percebe uma real necessidade, pois a iluminação da rodovia não atende satisfatóriamente quem faz uso desses locais de embarque e desembarque.
A referida iluminação é uma questão de segurança pública onde o município vem contribuindo de forma exemplar nesse segmento.
Certo da colaboração desta secretaria,
Atenciosamente,
Maia
Presidente da AMARFLOR
(22)9997-4745

0 comentários:
Postar um comentário
Obrigado pelo seu comentario.
Fique sempre ligado do que acontece em nossa cidade!