O vereador presidente da câmara Carlos Afonso se desculpa com jornalista
Robinho questiona ação da guarda municipal
Na primeira parte do “Grande Expediente” na sessão da câmara de ontem terça-feira (31), o presidente da Câmara Carlos Afonso, dirigiu-se ao jornalista Renato Langoni e a assistência, solicitando desculpas pelo mal entendido entre ambos e que não queria criar animosidade, logo após o edil ter lido o exemplar do Jornal da Cidade, onde o diretor e editor do mesmo, manifesta a grande admiração que tem pelo vereador e enfatiza que nunca teve o interesse de prejudicá-lo, e sim de informar a população com clareza as informações, deixando como encerrado o desentendimento.
Na sequencia o vereador Rosenildo parabeniza ao Conselho Municipal de Segurança e a Comissão de Segurança da Câmara, por buscar as melhoras para a população, mas a situação (A falta de segurança) continua a mesma, porque falta policias, há viaturas, porem não há homens para trabalhar e acrescenta que tem alguns policiais despreparados.
Já o vereador Ademir da Farmácia parabeniza a Secretária Katia Brandão pela visita a câmara para explicar sobre o caso da empresa Embratel e parabeniza os guardas municipais pela detenção dos pichadores, que estavam pichando os prédios públicos da cidade.
O vereador Robinho disse que viu o vídeo liberado pela guarda, onde um guarda municipal testemunha que um delinqüente que estava arrombando uma porta. Segundo o vereador perguntou por que chamou os Guardas Municipais e não a policia e foi informado que “não adianta, pois a policia não vem”, o edil interpela, “ E se o delinquente está armado e resolve atirar no guarda municipal, como fica?” Isto esta errado, o certo seria chamar a policia para resolver esses casos, desabafa.
Os demais vereadores não se manifestaram na primeira parte do “Grande Expediente”

0 comentários:
Postar um comentário
Obrigado pelo seu comentario.
Fique sempre ligado do que acontece em nossa cidade!