Fundação Rio das Ostras de Cultura participa da Semana Nacional de Museus | Rio das Ostras Jornal

M

Fundação Rio das Ostras de Cultura participa da Semana Nacional de Museus


O tema de 2011 será Museu e Memória
Estão abertas as inscrições para escolas do município interessadas em conhecer o Museu de Sítio Arqueológico Sambaqui da Tarioba
Rio das Ostras marca presença na 9ª Semana Nacional de Museus, que acontece entre os dias 16 e 22 de maio. Uma equipe da Fundação de Cultura da cidade vai visitar escolas da rede pública e particular para apresentar o Museu de Sítio Arqueológico Sambaqui da Tarioba, com palestra e exibição de vídeo. As inscrições para unidades de ensino interessadas em participar serão abertas a partir da próxima segunda-feira, dia 9.
Uma realização do Instituto Brasileiro de Museus (Ibram) e Ministério da Cultura, o evento é uma comemoração ao Dia Internacional de Museus (18 de maio). O tema de 2011 será Museu e Memória e vai contar com cerca de 3 mil eventos em mais  de 500 cidades de todos os estados do país.
Entre as atrações programadas estão exposições, oficinas, espetáculos, seminários, exibição de filmes e outras. As escolas que quiserem participar do evento em Rio das Ostras devem enviar e-mail para frcriodasostras@gmail.com. Informações pelos telefones 2764-7676 e 2764-7115.

Postar no Google +

About Redação

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentario.
Fique sempre ligado do que acontece em nossa cidade!

Publicidade