Um problema vem preocupando a direção, funcionários e alunos do Instituto Federal Fluminense (IFF) em Macaé.
É a quantidade de assaltos.
Segundo o Coordenador de Desenvolvimento Institucional do IFF, vários estudantes do turno da noite estão voltando para casa mais cedo por causa dos assaltos Um problema vem preocupando a direção, funcionários e alunos do Instituto Federal Fluminense (IFF) em Macaé. É a quantidade de assaltos.
Uma funcionária do Instituto disse que na saída do serviço, às 17h, viu três homens assaltando um estudante do IFF que esperava pelo ônibus. Segundo um aluno, o mesmo acontece dentro dos coletivos. Ele e um amigo foram abordados por um menor recentemente.
De acordo com o Coordenador de Desenvolvimento Institucional do IFF, vários estudantes do turno da noite estão voltando para casa mais cedo por causa dos assaltos. Ele ainda solicitou à prefeitura a poda das árvores perto dos pontos para melhorar a iluminação e também pediu providências à Polícia Militar.
O Comandante do 32º Batalhão de Polícia Militar, Cid Rodrigues Tavares, disse que desde o dia 26 do mês de setembro, tem uma patrulha perto do IFF, entre 21h30 e 23h. Sobre a poda de árvores a Secretaria de Meio Ambiente de Macaé informou que na Rodovia Amaral Peixoto, na altura do Instituto, o serviço está programado para começar nos próximos quinze dias.
Enquanto o problema continua, quem estuda e trabalha no Instituto coloca as próprias estratégias em prática para se prevenir.
0 comentários:
Postar um comentário
Obrigado pelo seu comentario.
Fique sempre ligado do que acontece em nossa cidade!