Rio das Ostras promove a 5ª Copa Integração de Basquete | Rio das Ostras Jornal

M

Rio das Ostras promove a 5ª Copa Integração de Basquete

Os jogos serão realizados no Ginásio Poliesportivo Benedito Zarour

Competição vai reunir equipes de toda a região

Neste final de semana, dias 25 e 26 de setembro, atletas de toda a região vão participar da 5ª Copa Integração de Basquete –Torneio Paulo César Motta que será realizada em Rio das Ostras pela Associação Pró Basquete do Interior Norte Fluminense com o apoio da Prefeitura de Rio das Ostras. O objetivo é desenvolver o esporte na região e promover um intercâmbio entre os atletas.

A competição contará com a participação de equipes de Rio das Ostras, Lance Livre, Tênis Club, Cidade do Sol, Frade, Quissamã e de Cabo Frio, nas categorias Infanto Juvenil e Infantil, masculino e feminino. Todos os jogos serão realizados no Ginásio Poliesportivo Benedito Zarour, no Jardim Mariléa, a partir das 10h.

Postar no Google +

About Redação

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentario.
Fique sempre ligado do que acontece em nossa cidade!

Publicidade