Prefeito Heródoto Bento de Melo pede afastamento do cargo por 15 dias | Rio das Ostras Jornal

M

Prefeito Heródoto Bento de Melo pede afastamento do cargo por 15 dias

Heródoto leva um tombo na Suiça

Prefeito passa bem

O prefeito de Nova Friburgo Heródoto Bento de Melo pediu afastamento por 15 dias para tratamento de saúde. O pedido foi entregue nesta-segunda-feira (28) à câmara, quando estava prevista a volta dele ao cargo, depois de uma viagem à europa. Mas Heródoto não voltou. Na semana passada, ele levou um tombo, na Suiça, mas a secretaria de comunicação informou que o prefeito estava bem. A previsão agora é que o prefeito Heródoto retorne nesta quarta-feira (29) ao Brasil.

Postar no Google +

About Redação

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentario.
Fique sempre ligado do que acontece em nossa cidade!

Publicidade