
Heródoto leva um tombo na Suiça
Prefeito passa bem
O prefeito de Nova Friburgo Heródoto Bento de Melo pediu afastamento por 15 dias para tratamento de saúde.
O pedido foi entregue nesta-segunda-feira (28) à câmara, quando estava prevista a volta dele ao cargo, depois de uma viagem à europa.
Mas Heródoto não voltou. Na semana passada, ele levou um tombo, na Suiça, mas a secretaria de comunicação informou que o prefeito estava bem.
A previsão agora é que o prefeito Heródoto retorne nesta quarta-feira (29) ao Brasil.
0 comentários:
Postar um comentário
Obrigado pelo seu comentario.
Fique sempre ligado do que acontece em nossa cidade!