Motoristas de vans fazem manifestação em frente à Prefeitura de Araruama | Rio das Ostras Jornal

M

Motoristas de vans fazem manifestação em frente à Prefeitura de Araruama

As vans de Araruama não têm autorização para circular no município.

Representantes da prefeitura receberam um grupo de manifestantes.

Os motoristas cobram a legalização do transporte alternativo na cidade. As vans de Araruama não têm autorização para circular no município. Representantes da prefeitura receberam um grupo de manifestantes.

De acordo com a assessoria da prefeitura, ficou decidido que será realizada uma reunião amanhã, às 16h, para tentar encontrar uma solução para o problema.

Postar no Google +

About Redação

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentario.
Fique sempre ligado do que acontece em nossa cidade!

Publicidade