

As vans de Araruama não têm autorização para circular no município.
Representantes da prefeitura receberam um grupo de manifestantes.
Os motoristas cobram a legalização do transporte alternativo na cidade. As vans de Araruama não têm autorização para circular no município. Representantes da prefeitura receberam um grupo de manifestantes.
De acordo com a assessoria da prefeitura, ficou decidido que será realizada uma reunião amanhã, às 16h, para tentar encontrar uma solução para o problema.
0 comentários:
Postar um comentário
Obrigado pelo seu comentario.
Fique sempre ligado do que acontece em nossa cidade!