Azul Linhas Aéreas: empresa poderá operar voos regulares depois de estudo técnico | Rio das Ostras Jornal

M

Azul Linhas Aéreas: empresa poderá operar voos regulares depois de estudo técnico

A empresa está adquirindo o Turbo hélice ATR-72, com 70 assentos.

Empresa Azul estuda a possibilidade técnica de operar linhas regulares do Aeroporto de Macaé A empresa Azul Linhas Aéreas Brasileiras informou que há grande possibilidade da empresa operar voos regulares para o município, após conclusão de estudos técnicos. A informação foi passada pelo secretário de Desenvolvimento Econômico, Cliton Santos que se reuniu com os representantes da empresa Azul Linhas Aéreas, Trey Urbahn (presidente) e Adalberto Fabelliano, que estiveram em Macaé nesta quarta-feira (22). - Eles saem de Macaé bastante animados com a possibilidade de trazer para o município a operação da empresa, diminuindo custos de alguns percursos que estão em estudo, em função das 40 novas aeronaves que a empresa está adquirindo -, informou Cliton Santos. Antes da vinda a Macaé, o secretário de Desenvolvimento Econômico, se encontrou com os empresários da Azul em São Paulo. “Quando tivemos esse encontro, a empresa informou que os jatos de 105 lugares não teriam condições de operar no atual Aeroporto de Macaé. Com a vinda deles ao município, nesta quarta-feira, eles nos deram essa boa notícia: o estudo de viabilidade técnica, que está sendo concluído, é para a utilização com o novo equipamento que a empresa está adquirindo o Turbo hélice ATR-72, com 70 assentos. Eles informaram que hoje há grande possibilidade de isso vir a acontecer”, explicou Cliton Santos. Além de Macaé, os representantes da Azul visitaram o Aeroporto Internacional de Cabo Frio e, nesta quinta-feira (23) o de Campos dos Goytacazes.

Postar no Google +

About Redação

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentario.
Fique sempre ligado do que acontece em nossa cidade!

Publicidade