Associação de Moradores: Bairro Praiamar realiza Festa da Primavera em Rio das Ostras | Rio das Ostras Jornal

M

Associação de Moradores: Bairro Praiamar realiza Festa da Primavera em Rio das Ostras

Eleitos Rei, Rainha e Princesas da Primavera

Tata Costa anima o evento

COMUNIDADE:

- Dias 25 e 26 de setembro último realizamos a 1ª FESTA DA PRIMAVERA aqui em nossa associação. Foi simplesmente um SUCESSO. Amigos, visitantes, todos homenageando a estação mais bonita do ano. Elegemos também o Rei, Rainha e Princesas da Primavera do Praiamar. O Rei Alex Belini; o Príncipe Matheus; a Rainha Lumini e as Princesas Geovana Agnes e Beatriz foram as principais atrações desta maravilhosa festa.

Sucesso também na festa foi o brechó, com peças de 0,50 a 2,00 Reais. A festa terminou com um belo show do cantor\amigo Tata Costa, animando mais ainda o final de sábado. No domingo pela manhã fizemos um passeio ciclistico apresentando a Realeza a toda comunidade. O ciclista mais jovem, o com mais idade, a bicicleta mais enfeitada e o ciclista mais animado receberam premios. Parabéns para a Realeza, moradores, convidados e todo o grupo da organização da festa. E nosso muito obrigado a SEMTIC, SECOM e Tarize Tendas.

LEMBRETE:

- TODA 1ª QUINTA FEIRA DO MÊS AS 18:30h, REUNIÃO DE MORADORES EM NOSSA SEDE.

- Continuamos tentando "sensibilizar" a SEMAP para que faça ação na orla de Itapebussus e evite a destruição da restinga, colocando obstáculos que impeça o trânsito de veículos motorizados em cima da mesma.

- Que a SEMAP, retire os entulhos, galhadas e bagulhos que estão espalhados no bairro e em toda a cidade.

- Que a SEMAP, faça a poda dos arbustos e árvores do bairro, solicitado diversas vezes.

- Que a SEMAP, FAÇA O SEU TRABALHO.

CIDADE:

- Nossa associação também se fez presente na exposição da Primavera no Parque dos Pássaros, várias atrações como apresentação de ginástica rítmica, plantio de mudas, show, dança 'circular" e exposições de trabalhos, principalmente de materiais reciclados foram a tonica dessa exposição. Parabéns aos organizadores e obrigado pelo convite.

SEGURANÇA PÚBLICA:

- Semana passada, toda a frota da Polícia Militar de Rio das Ostras foi substituída por viaturas novíssimas. Estamos agora aguardando, como prometido pelo Senhor secretário Drº Beltrame (Secretário de Segurança Pública do RJ) o aumento do efetivo da PM em nossa cidade.

- Botetin de Ocorrência(B.O) importantissimo fazer o registro, gera estatística, gera vinda de recursos de segurança para a cidade.

- Quer ajudar na diminuição da criminalidade em nossa cidade? Use a arma mais poderosa que o cidadão tem; A DENÚNCIA. ( A OMISSÃO DOS BONS, FORTALECE O MAL).

Abraços, e até a próxima.

Via e-mail por: Jorge Maia

*Jorge Maia é presidente da Associação de Moradores e Amigos do Praiamar, e Presidente do Conselho Comunitário de Segurança de Rio das Ostras.

Postar no Google +

About Redação

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentario.
Fique sempre ligado do que acontece em nossa cidade!

Publicidade