Rio das Ostras no papo d’água | Rio das Ostras Jornal

M

Rio das Ostras no papo d’água

Presidente da Associação de Moradores de Nova Cidade solta o “verbo”

Estamos sendo massacrados segundo Edimilson.

Em entrevista a radio comunitária 87,9 Fm de Rio das Ostras, o presidente da Associação de Moradores do Bairro Nova Cidade ( AMANOVACIDADE) Sr. Edimilson, deu uma entrevista ao vivo ao apresentador do programa “Fala Cidade”, Frank Elias.

Bem a vontade Edimilson soltou o “verbo” no microfone da 87 Fm, como se disse popularmente, questionou a falta d’água mais uma vez em nossa cidade e cobrou dos políticos que estão em campanha, o dever e direito de estarem juntos fazendo politica e aproveitarem para colocar isso em pauta, mas, Edimilson diz que eles não são malucos para tocarem nesse assunto por que sabem que estão errados em não ter colocado a água em definitivo na cidade.

Veja o vídeo da entrevista

O Presidente da Associação confirma o descaso da CEDAE para fornecer a água aos moradores de seu bairro, “Estou processando a CEDAE pelas contas que chegaram, muitas delas com valores absurdos, mesmo sem ter recebido nem uma gota do liquido e ainda ameaçam em cortar o fornecimento, mas, pergunto, fornecimento de que? Não tem água”, declara o presidente.

Já se lembrando das promessas do Superintendente Regional da CEDAE, Fernando Arruda, nas reuniões passadas que até o Promotor de Justiça Dr. João Luís esteve na ultima audiência pública realizada no mês passado, mas não resolveram nada até agora. O popular apresentador e locutor do “Fala Cidade” Frank Elias, diz que há 49 nove anos espera por essa água, e que até hoje esta difícil de acreditar que se resolva de uma vez por todas a falta do liquido.

Investimento da CEDAE em Rio das Ostras

De acordo com o superintendente regional da Cedae, Fernando Arruda, após a conclusão das obras, a capacidade de produção de água tratada passará de 360 para 400 litros por segundo. Isso com R$ 5 milhões de reais de investimento.

Pelo que sabemos das reuniões que participamos, estamos certos de que temos uma “ conversa fiada por aqui” a quase 2 anos que este Sr. Arruda promete resolver o problema da nossa água e que já estava de posse de R$ 5 milhões de reais para investir, agora o prefeito Carlos Augusto se reúne com o presidente da CEDAE ,Wagner Victer e promete o investimento de mais, R$ 10 milhões de reais para o Bairro Âncora e Terra Firme.

Conversa para “Boi dormir”, se bem, que a esperança é a ultima que morre, o que sim esta claro, é que, não há responsabilidade, firmeza e determinação para acabar com este flagelo, há de ter sempre em nossa cidade ou qualquer parte do Brasil estes e outros problemas para que esta politica desumana sobre viva a custas da miséria, pobreza e ignorância.

A responsabilidade não é diretamente com o município e sim com a própria CEDAE, lembramos que foram gastos mais de R$ 100 milhões de reais dos cofres públicos para resolver o problema, mas pelo visto, água só da chuva.

Agora, a hora da revanche chegou, lembre-se, ESTAMOS SEM ÁGUA, SEU VOTO É IMPORTANTE NESTE MOMENTO, VOTE CERTO, NÃO VOTE NO CANDIDATO QUE JÁ TE ENGANOU.

O PROBLEMA D’ÁGUA EM RIO DAS OSTRAS NÃO É MAIS DE DINHEIRO OU INVESTIMENTO E SIM POLITICA.

O GOVERNADOR SERGIO CABRAL E O DEPUTADO PICIANI PROMETERAM MUITO HÁ 4 ANOS E NÃO FISERAM NADA MINTIRAM NA MAIOR CARA DE PAU. ESTÃO DE VOLTA PARA PEGAR TEU VOTO, MAS, NÃO ACREDITE. A MENTIRA TEM PERNA CURTA.

Postar no Google +

About Redação

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentario.
Fique sempre ligado do que acontece em nossa cidade!

Publicidade