Prova de Ciclismo será realizada em Casimiro de Abreu | Rio das Ostras Jornal

M

Prova de Ciclismo será realizada em Casimiro de Abreu

Estão previstos 200 participantes. A largada será pela manhã.

O Montanha Cup em Casimiro vai contar para ranking estadual e etapas nacionais.

No domingo, dia 25, acontece em Casimiro de Abreu mais uma etapa do Montanha Cup, evento de ciclismo de aventura. Estão previstos 200 participantes. A largada será pela manhã.

São 65 km de percurso, saindo de Casimiro, passando pelo Sana, e descendo por Glicério, Trapiche e Córrego do Ouro em Macaé, com chegada também em Casimiro. Uma região montanhosa, ingreme e cheia de belezas.

Há competidores de todo o estado do Rio, estados vizinhos e entre os prêmio está uma motocilceta.

A etapa do Montanha Cup em Casimiro vai contar para ranking estadual e etapas nacionais. A secretaria de Esporte e Lazer de Casimiro de Abreu apoia o evento.O secretário Robson Mangefesti e o subsecretário Renato Ximenes estão empenhados para que a competição seja um sucesso e que o público participe também. "Esta competição é importante para os atletas e uma forma de incentivar ainda mais a prática do ciclismo. A região é propícia e ainda temos uma natureza maravilhosa para aproveitar", comenta Robson.

Postar no Google +

About Redação

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentario.
Fique sempre ligado do que acontece em nossa cidade!

Publicidade