Parque de Exposição em Casimiro de Abreu está em obras | Rio das Ostras Jornal

M

Parque de Exposição em Casimiro de Abreu está em obras

A intenção é terminar o trabalho até o fim de agosto.

A obra tem um custo de aproximado de R$ 1,5 milhão.

A secretaria de Obras e Serviços Públicos já iniciou as obras do parque de exposição em Casimiro de Abreu. A intenção é terminar o trabalho até o fim de agosto. A drenagem da área foi realizada e o próximo passo é pavimentar todo o espaço de 18 mil metros quadrados.

O piso será de concreto num espaço construído para ser a boate das festas e será pintada a marcação para quadra poliesportiva. Segundo o subsecretário de Obras e Serviços Públicos, Fábio Kiffer, o objetivo é transformar o espaço num parque preparado para abrigar todos os eventos da cidade.

Além da pavimentação será construído um banheiro e uma área para depósito. Cerca de 50 homens estão trabalhando na obra que teve um custo de aproximadamente R$ 1,5 milhão.

PÓRTICO - A prefeitura de Casimiro de Abreu também fez obras no pórtico da cidade. Foi feita pintura, a reforma das paredes e portas. O piso externo também foi trocado e colocados bancos que são protegidos por uma grade.

Postar no Google +

About Redação

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentario.
Fique sempre ligado do que acontece em nossa cidade!

Publicidade