
A intenção é terminar o trabalho até o fim de agosto.
A obra tem um custo de aproximado de R$ 1,5 milhão.
A secretaria de Obras e Serviços Públicos já iniciou as obras do parque de exposição em Casimiro de Abreu. A intenção é terminar o trabalho até o fim de agosto. A drenagem da área foi realizada e o próximo passo é pavimentar todo o espaço de 18 mil metros quadrados.
O piso será de concreto num espaço construído para ser a boate das festas e será pintada a marcação para quadra poliesportiva. Segundo o subsecretário de Obras e Serviços Públicos, Fábio Kiffer, o objetivo é transformar o espaço num parque preparado para abrigar todos os eventos da cidade.
Além da pavimentação será construído um banheiro e uma área para depósito. Cerca de 50 homens estão trabalhando na obra que teve um custo de aproximadamente R$ 1,5 milhão.
PÓRTICO - A prefeitura de Casimiro de Abreu também fez obras no pórtico da cidade. Foi feita pintura, a reforma das paredes e portas. O piso externo também foi trocado e colocados bancos que são protegidos por uma grade.
0 comentários:
Postar um comentário
Obrigado pelo seu comentario.
Fique sempre ligado do que acontece em nossa cidade!