Motoristas de ônibus entram em greve na Zona Norte de SP | Rio das Ostras Jornal

M

Motoristas de ônibus entram em greve na Zona Norte de SP

Eles protestam contra um micro-ônibus que foi incendiado.

588 veículos de duas viações não devem circular nesta sexta-feira.

Motoristas e cobradores de duas cooperativas de ônibus decidiram entrar em greve na madrugada desta sexta-feira (23), em São Paulo. Ao todo, 538 ônibus das viações Transcooper e Fênix não devem circular, prejudicando, principalmente, os moradores da Zona Norte da capital.

Eles decidiram entrar em greve após um micro-ônibus ter sido incendiado na noite desta quinta-feira (22), na região do Jaçanã, na Zona Norte.

A SPTrans informa que já acionou o Plano de Auxílio entre as Empresas em Situação de Emergência (Paese). Com isso, veículos de outras empresas serão deslocados para tentar amenizar o problema. Ainda assim, a SPTrans admite que os moradores da Zona Norte serão prejudicados nesta sexta-feira.

A Transcooper atende 31 linhas, contando com 388 ônibus. Já a cooperativa Fênix atende sete linhas, com 150 veículos.

Postar no Google +

About Redação

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentario.
Fique sempre ligado do que acontece em nossa cidade!

Publicidade