Deputado alemão quer que obesos paguem imposto | Rio das Ostras Jornal

M

Deputado alemão quer que obesos paguem imposto

Marco Wanderwitz é do Partido de Angela Merkel.

Para ele, quem tem vida pouco saudável deve assumir responsabilidade.

Os gordos deveriam pagar um imposto para compensar os gastos de saúde resultantes de sua excessiva carga corporal, afirmou um deputado alemão em entrevista publicada nesta quinta-feira (22).

"É preciso discutir se os imensos custos resultantes, por exemplo, de uma alimentação excessiva devem ser assumidos a longo prazo pelo sistema de saúde", afirmou ao jornal 'Bild' o deputado Marco Wanderwitz, do Partido Cristão-Democrata (CDU), da chanceler Angela Merkel.

"Eu considerado razoável que quem tem voluntariamente uma vida pouco saudável deve assumir a responsabilidade financeira da mesma", acrescentou Wanderwitz, de 34 anos e dirigente das juventudes cristão-democratas.

Postar no Google +

About Redação

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentario.
Fique sempre ligado do que acontece em nossa cidade!

Publicidade