Valores fundamentais, como saúde, amor e amizade, são colocados em relevo no espetáculo.
Espetáculo vai estar em cartaz no sábado e domingo com entrada franca
Uma história baseada no desejo de viver em paz, não importando a cultura ou a língua, é contada no balé “As Filhas do Sol”. O espetáculo, encenado pela Cia. de Dança Baía Formosa, um dos programas da Fundação Rio das Ostras de Cultura, vai estar em cartaz neste sábado e domingo, dias 12 e 13, às 19 horas, no Teatro Popular. A entrada é franca.
Valores fundamentais, como saúde, amor e amizade, são colocados em relevo no espetáculo que mostra uma comunidade na qual as mulheres governam e onde se vive em paz desde muitas gerações.
No balé é apresentada uma jovem chamada Beatriz. Um dia, ela é visitada por um anjo de luz que lhe transmite um segredo. A partir deste encontro mágico, Beatriz parte numa emocionante viagem em busca de um tesouro perdido.
Beatriz encontra muitos obstáculos no caminho e um dos maiores é seu próprio medo. Ela enfrenta a resistência, o preconceito, o choque cultural, a fraqueza e a tempestade. Será que Beatriz encontrará o que procura?
Ficha Técnica – A coreografia, os figurinos e a direção geral do balé são de Nora Kolki Carneiro. A direção musical é de Nando Carneiro, a iluminação tem a assinatura de Carlão e a sonorização, de Mario Telles.
Serviço:
Teatro Popular de Rio das Ostras
Avenida Amazonas, s/nº – Centro
Tel.: (22) 2760-3119
0 comentários:
Postar um comentário
Obrigado pelo seu comentario.
Fique sempre ligado do que acontece em nossa cidade!