| Rio das Ostras Jornal
CIDADE
Construções em áreas de proteção ambiental serão demolidas ou embargadas, em Rio das Ostras
Segundo fiscais da secretaria de Meio Ambiente e guardas municipais, a área tem 2km de extensão.
Nesta sexta-feira (5), uma operação em áreas de interesse ambiental, em Rio das Ostras, foi montada para demolir ou embargar construções que prejudicam o meio ambiente.
O destino dos ficais da secretaria de meio ambiente e dos guardas municipais de Rio das Ostras era a área de interesse ambiental, com aproximadamente 2km de extensão, que abrange sete bairros da cidade.
Por isso, em 2008, entrou em vigor uma lei municipal que proíbe qualquer tipo de ocupação de interferência em alguns pontos dessa área, porém essa determinação não tem sido cumprida.
A equipe de fiscalização encontrou desmatamento, na manhã desta sexta-feira (5). A vegetação cortada foi recolhida para evitar o risco de incêndio, depois, o lugar será recuperado. Além disso, foi preciso remover cercas de locais demarcados irregularmente. O grupo também interrompeu a construção de várias casas, já outras foram embargadas. O prazo para que os donos procurarem o município e se expliquem é de 48 horas.
Postar no Google +

About Redação

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentario.
Fique sempre ligado do que acontece em nossa cidade!