Homem é preso por roubo a transeunte em Rio das Ostras
Um homem, identificado como Valmir de Moraes Carvalho, de 46 anos, foi preso por volta das 17h20 de domingo (6), por suspeita de roubo a transeunte em Rio das Ostras. Ele foi localizado na RJ-106, também conhecida como Rodovia Amaral Peixoto, no bairro Jardim Campo Mar, quando fugia no veículo Fiat Uno de cor branca, placa LNJ 3975.
Segundo a Polícia Militar da 3ª Companhia, a guarnição foi informada de que duas pessoas teriam sido roubadas e que o autor estaria no local. Os policiais saíram em perseguição ao elemento e obtiveram êxito na abordagem. Após revistar o veículo, os militares ainda encontraram seis papelotes de cocaína e os documentos das vítimas.
O elemento contou que jogou as bolsas das vítimas pela janela do carro e só ficou com os documentos e cartões de crédito. A Polícia consultou o chassi do veículo e ficou constatado que não se trata de produto de roubo ou furto.
O caso foi registrado na 128ª DP - Rio das Ostras. Em seguida, Valmir foi transferido para a carceragem da Polinter, em Macaé.
Prisão por porte ilegal de arma no Bairro Operário
Também em Rio das Ostras, a Polícia Militar efetuou a prisão de Bruno Barbosa Moreira da Silva, de 25 anos, próximo a Padaria El-Shadai, no bairro Operário, na tarde do dia (7). Com ele, foi apreendido um revólver de calibre 32, com duas munições intactas.
Os policiais receberam uma ligação anônima informando que tinha um elemento supostamente armado no local. Ao avistar os policiais, Bruno jogou a arma em uma lata de lixo e se deitou no chão para se entregar. O caso está registrado na 128ª DP.
0 comentários:
Postar um comentário
Obrigado pelo seu comentario.
Fique sempre ligado do que acontece em nossa cidade!