Nova estrela dos cinemas
Patrícia Araújo, travesti que fez sucesso desfilando no Fashion Rio e que já confessou ter "ficado" com vários famosos, vai estrear nos cinemas. A bonitona fará um filme com Carolina Ferraz. Na trama, será um travesti, amigo da personagem de Carol. O filme será rodado no Rio. Paty também vai bombar nas bancas, já que ela é a estrela da revista GATA DA HORA de abril. O ensaio rolou na Barra, na mansão do ator Paulo Cintura.
Após visitar a Igreja Universal, Dado Dolabella revela que lê a Bíblia sempre
Sem rodeios e restrições, Dado Dolabella abriu o jogo sobre sua vida em entrevista ao MEIA HORA. O galã, que no último dia 5 visitou a Igreja Universal, em Del Castilho, contou que sempre foi religioso e que mantém uma Bíblia em seu quarto. "Ela fica na minha cabeceira, eu leio sempre. A passagem que mais gosto é a do Vale das Sombras e da Morte (Salmo 23, Antigo Testamento). A Bíblia é uma fonte incrível de conhecimento", diz o ator.
"Minha religião não é a católica nem a evangélica. É um pouco de cada uma. Sou muito feliz. As pessoas de fora devem olhar para mim e achar que vim ao mundo a passeio, mas não vim, não. Tenho uma missão aqui", afirma Dado. O ator rejeita a fama de 'bad boy'. "Dizer 'não' é ser rebelde? Eu digo 'não'. Então, tudo bem. Várias notícias não condizem com o que eu sou. Cada vez que sai algo negativo, minha mãe (a atriz Pepita Rodrigues) tem um treco. Isso me assusta. Minha carreira, que é o que importa, é deixada de lado. Eu tenho ido menos ao Posto 9 (Ipanema) porque não quero fotos. Por que eu tenho que mudar minha vida? Não agüento mais."
'Faria tudo de novo'-Mesmo com as polêmicas que envolvem seu nome, Dado não se abala. "Acredito que a gente faz nosso destino, e Deus dá a forma. Não me arrependo de nada. Faria tudo de novo. Só me arrependo do que não fiz."
Nem aí para as críticas-Num momento feliz em sua carreira de ator, Dado não quer saber das críticas que o detonam. "Eu estou realizado profissionalmente. O Antônio (da novela 'Chamas da Vida') foi meu melhor papel. E dizem que eu chegava atrasado e não decorava texto. Conto nos dedos quantas vezes cheguei atrasado. Não estava na praia, nem vadiando. Quem não se atrasa no trabalho às vezes? E qual o significado de decorar? Querem dizer que não fiz o meu personagem de coração? Mentira", dispara.O bonitão comenta sua saída da Globo e diz que não sabe se um dia voltará à empresa. "Não penso nisso. Mas sonho fazer uma novela do Manoel Carlos, e ele está lá", conta Dado, que negocia a renovação de seu contrato com a Record, que acaba este mês.
'Cansei de tomar porrada e ficar quieto', desabafa o ator
No Carnaval, Dado Dolabella foi expulso do Camarote da Brahma, na Sapucaí, porque estaria, segundo os organizadores, consumindo "substâncias ilícitas". Ele se revolta com a história. "Eu me drogando no banheiro? Mentira! Eu vou processar. Cansei de tomar porrada e ficar quieto", desabafa.
Aliás, no Carnaval, Dado retomou sua carreira de cantor e fez show em Olinda (PE). "Lá, uma senhora me disse: 'Meu lindo, não fique triste com as notícias que saem sobre você. Ninguém chuta cachorro morto. E você é pitbull'. Sempre fui querido e transparente." Durante a entrevista, Dado elogiou o MEIA HORA, jornal que lê todos os dias. "Gosto muito do jornal. É divertido demais", afirma.
Égua cai em buraco de 70 cm de largura
Segundo testemunhas, animal entrou primeiro com as patas traseiras. Resgate demorou cerca de sete horas.
Uma égua caiu em um bueiro sem tampa, na tarde desta sexta-feira (13) em Cordovil, no subúrbio do Rio. Segundo o Corpo de Bombeiros, que já fez o resgate do animal, o espaço onde a égua se acidentou tem 70 cm de largura e cerca de dois metros de profundidade.
Testemunhas contaram que por volta de 2h desta sexta a égua caiu, quando andava para trás. Ela caiu primeiro com a pata traseira, e depois escorregou dentro do buraco. Segundo testemunhas, o drama do animal durou cerca de 13 horas. No resgate foram usadas diversas ferramentas, como uma britadeira, para abrir um buraco maior para que a égua pudesse sair. A operação, segundo os bombeiros do quartel de Parada de Lucas, começou por volta de 9h, e demorou cerca de sete horas. O animal, chamado de Madalena, foi resgatado com vida.
Manifestantes protestam contra choque de ordem da Prefeitura do Rio
Grupos de camelôs e sem-teto ocuparam entrada da Central do Brasil. Prefeito diz que vai manter ações ‘dentro da legalidade’.
Manifestantes representando camelôs e o movimento dos sem-teto fizeram um protesto contra o choque de ordem da Prefeitura do Rio, na Central do Brasil, no Centro do Rio, na tarde desta sexta-feira (13). Eles criticaram o prefeito Eduardo Paes, condenando principalmente as ações das secretarias de Habitação e de Ordem Pública. O prefeito respondeu, em nota, que as medidas respeitam a legalidade e o objetivo é manter a ordem na cidade.
Segundo os manifestantes, o chamado choque de ordem atinge apenas as populações carentes, como desempregados e moradores de favelas, já que, segundo eles, “não existe uma política de habitação popular que atenda às necessidades da população”.
Os manifestantes condenaram ainda as apreensões feitas pela Guarda Municipal e exigiram a regularização do comércio informal.
“Repudiamos essas ações. O que ele (o prefeito) deveria fazer é uma reforma urbana e desapropriar os prédios vazios para abrigar essas pessoas” , sugeriu o advogado André de Paula, que representa a Frente Internacionalista dos Sem-Teto (Fist).
Local foi cercado por policiais militares
O local foi cercado por policiais militares e guardas municipais, mas, até o fim da tarde, não foi registrada nenhuma ocorrência de violência. A assessoria de imprensa do prefeito Eduardo Paes divulgou a seguinte nota: “A Prefeitura do Rio afirma que vai continuar agindo de maneira firme contra todo tipo de irregularidade e ilegalidade e que as ações permanecerão sempre pautadas pelo respeito à população - principalmente aos trabalhadores. As operações de combate ao comércio ilegal e de mercadorias piratas são com foco nos distribuidores. Em breve, a prefeitura vai apresentar um projeto voltado para a regularização e qualificação do comércio ambulante. Sobre as construções irregulares, até o momento, não houve qualquer demolição de casa de família sem que tenha havido compensação àqueles moradores mais necessitados. O prefeito Eduardo Paes reafirma o seu compromisso com a ordem da nossa cidade.”
Escolas de samba anunciam novas mudanças para carnaval de 2010
O intérprete Nego decide na próxima semana se continua na Império. Vila, Império, Grande Rio e Viradouro já têm novos mestres de bateria.
O momento é de agitação nos bastidores das escolas de samba do Grupo Especial do Rio. Terminado o carnaval – e com ele, grande parte dos contratos com profissionais –, as principais personagens da festa começam a buscar uma nova escola para defender em 2010. Rebaixada para o Grupo de Acesso A, a Império Serrano vive dias de decisão. É quase certa a permanência da carnavalesca Márcia Lage na Império. Mas, somente na próxima semana, a escola vai saber se Nego vai continuar como intérprete da escola. O contrato dele se encerra no próximo dia 20. “Vou conversar com o presidente na terça-feira (17). Recebi um convite da Cubango, mas quero ouvir a proposta da Império. Sou um profissional e preciso levar em conta que preciso sustentar minha família. A Cubango é praticamente o quintal da minha casa, conheço todo mundo por lá. Mas fui muito bem recebido pela Império em 2004, onde sou respeitado. A Império fica longe e preciso de dinheiro para a gasolina para estar presente nos ensaios”, ponderou Nego. O mestre Átila, cria da Império e considerado um dos melhores mestres de bateria dos últimos tempos, está de malas prontas para assumir o comando dos ritmistas da Vila Isabel. Por motivos de saúde, Mestre Mug, que passa a presidente de honra da bateria, vai ceder seu posto.
Mudanças na Unidos da Tijuca
Durante o Desfile das Campeãs, o carnavalesco Paulo Barros anunciou sua volta à Unidos da Tijuca, depois de passar dois anos na Viradouro e um na Vila Isabel. A escola tijucana dispensou a porta-bandeira Lucinha Nobre. A mais cotada para a vaga é Marcella Alves, que saiu da Mocidade Independente de Padre Miguel. Mestre Jorjão, criador da batida funk na bateria, está retornando à Viradouro. E haverá eleição para escolher uma nova rainha de bateria, já que Juliane Almeida foi dispensada. O carnavalesco Milton Cunha vai dar lugar ao ex-diretor de carnaval Júnior Schall e ao carnavalesco Edson Pereira. Na Grande Rio, já está praticamente tudo decidido. O carnavalesco Cahê Rodrigues permanece na escola e já tem até enredo escolhido para 2010: os 25 anos do Sambódromo. A escola contratou para o próximo desfile mestre Ciça, que era da Viradouro. Ele comandou a única bateria a ganhar nota máxima de todos os jurados, este ano.
Reunião na Porto da Pedra
Depois de conversar com a presidência da escola, o carnavalesco Alexandre Louzada renovou seu contrato com a Beija-Flor.
A diretoria da Porto da Pedra faz reunião na próxima semana para discutir a permanência do carnavalesco Max Lopes. A Portela também ainda não decidiu se vai manter ou mudar a equipe para 2010. Como futebol, em time que está ganhando não se mexe, a campeã de 2009 – Salgueiro - até o momento não anunciou qualquer mudança. O mesmo acontece na Imperatriz, onde a equipe está de férias.
As decisões na Mangueira vão ficar para depois da eleição da nova presidência, em abril. Enquanto que a União da Ilha, que, no ano que vem desfila no Grupo Especial, confirmou o carnavalesco Jack Vasconcelos, mas diz que pretende reforçar a equipe para a disputa do campeonato de 2010.
0 comentários:
Postar um comentário
Obrigado pelo seu comentario.
Fique sempre ligado do que acontece em nossa cidade!