Procon Rio das Ostras orienta comerciantes de novo Shopping | Rio das Ostras Jornal

Procon Rio das Ostras orienta comerciantes de novo Shopping

O objetivo foi garantir que os consumidores possam realizar
 suas compras com tranquilidade e tenham seus direitos preservados.

Fotos: Divulgação

Na operação, Foram distribuídos cartazes do Órgão, além de exemplares do Código de Defesa do Consumidor. O objetivo foi garantir que os consumidores possam realizar suas compras com tranquilidade e tenham seus direitos serão preservados. Foto: Divulgação

Nos últimos dias, fiscais do Procon compareceram ao Shopping Plaza Rio das Ostras para orientar os lojistas sobre as legislações municipais.

O objetivo foi garantir que os consumidores possam realizar suas compras com tranquilidade e tenham seus direitos preservados.

Foram distribuídos cartazes do Órgão, além de exemplares do Código de Defesa do Consumidor (CDC), itens obrigatórios em todos os estabelecimentos comerciais da Cidade.

“É um grande avanço para nosso Município um empreendimento dessa magnitude e o trabalho de orientação e prevenção do Procon é fundamental na proteção dos consumidores riostrenses”, afirmou Gil Natividade, Coordenador do Procon de Rio das Ostras.

Postar no Google +

About Angel Morote

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentario.
Fique sempre ligado do que acontece em nossa cidade!

PUBLICIDADE