BRK abre inscrições para oficina gratuita de elaboração de currículo | Rio das Ostras Jornal

BRK abre inscrições para oficina gratuita de elaboração de currículo


Ação em parceria com a Prefeitura de Macaé-RJ acontecerá na Aroeira e visa preparar jovens para oportunidades de acesso ao mercado profissional

 

Com foco em preparar os jovens para o mercado de trabalho ampliar as chances de escolha em processos de seleção e preenchimento cadastros de reserva, incentivando a equidade no acesso às vagas de emprego, a BRK, concessionária responsável pela coleta e tratamento de esgoto em Macaé-RJ, vai promover, em parceria com a Prefeitura, uma “Oficina de Elaboração Curricular e como se preparar e participar de uma entrevista de emprego”. O evento vai acontecer no dia 26 de abril (sexta-feira), às 18h30, no Colégio Municipal Aroeira, no bairro Aroeira.

 

Ao todo, estão sendo oferecidas 50 vagas para participação na oficina. E as inscrições podem ser feitas até o dia 24 de abril, pelo WhatsApp do Plantão Social da BRK, no número (22) 99878-0023, ou pelo e-mail plantaosocialmacae@brkambiental.com.br, informando nome completo, e-mail e telefone para contato. Após o treinamento, os participantes poderão fazer o cadastro no banco de talentos da concessionária.

 

A “Oficina de Elaboração Curricular e como se preparar e participar de uma entrevista de emprego” contará com uma palestra que será ministrada pela supervisora de RH da BRK, Phaola Lemes. A apresentação abordará temas e responderá as dúvidas que costumam ser frequentes, principalmente entre os jovens que ainda não tiveram a oportunidade de acesso à uma vaga formal de trabalho, como por exemplo: como elaborar um currículo sem ter experiência profissional e como se portar em uma entrevista de emprego.

- Iniciar a carreira é algo desafiador, e ter um currículo bem estruturado pode ser determinante para atrair a atenção do recrutador. Além disso, queremos treinar habilidades e que possam ampliar os horizontes desses jovens em sua jornada de construção de um futuro profissional - ressalta Phaola, que tem formação em Psicologia e é pós-graduada em Gestão de Pessoas.

Postar no Google +

About Angel Morote

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentario.
Fique sempre ligado do que acontece em nossa cidade!

PUBLICIDADE