Casa de Bonecas em Rocha Leão é reinaugurada em Rio das Ostras | Rio das Ostras Jornal

Casa de Bonecas em Rocha Leão é reinaugurada em Rio das Ostras

Unidade foi reformulada e contribui para geração de renda de artesãos locais.

Para fomentar a produção e geração de renda das artesãs locais, a Fundação Rio das Ostras de Cultura reformulou a Casa de Bonecas, de Rocha Leão. A reinauguração da Casa, localizada na Praça do Trem, será nesta sexta, dia 13, às 18h30.

Na Casa de Bonecas, o Município oferece aos artesãos material e estrutura para confecção de seus produtos, que ficam expostos ao público e disponíveis à venda.

O local foi aberto em 2005, com o nome de Fábrica de Bonecas. Agora, quem visitar a nova Casa, logo perceberá as mudanças. Segundo Alessandra Folganes, coordenadora do projeto, as peças serão confeccionadas com material de melhor qualidade e mais resistente. Além disso, outros tipos de enfeites serão criados no local.

A Fundação de Cultura adquiriu um espaço na Feira de Artesãos, no Centro, para que os produtos confeccionados na Casa de Bonecas sejam vendidos. O valor será revertido para projetos municipais.


A Casa de Bonecas vai funcionar de segunda a sexta-feira, das 9h às 12h e de 13h30 às 18h. Aos sábados e domingos, de 9h às 13h. A Casa fica na Praça do Trem, rua Henrique Sarzedas, em Rocha Leão.
Postar no Google +

About Angel Morote

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentario.
Fique sempre ligado do que acontece em nossa cidade!

PUBLICIDADE