Fundação Trompowsky, realizadora do VI Concurso Público de Rio das Ostras, receberá mais de 6 milhões de reais. | Rio das Ostras Jornal

Fundação Trompowsky, realizadora do VI Concurso Público de Rio das Ostras, receberá mais de 6 milhões de reais.

Não houve licitação porque a mesma, segundo consta na nota de empenho, foi dispensada por justificativa.

A prefeitura pagará um total de R$ 6.700.000,00 (Seis milhões e setecentos mil reais) à Fundação Marechal Roberto Trompowsky Leitão de Almeida, pela realização do VI Concurso Público de Rio das Ostras.

Nada mal para uma fundação inexperiente em concursos públicos e atolados de problemas decorrentes deste último concurso. As queixas de candidatos envolvem edital mal redigido, anulações de provas, desorganização de horários, incompetente fiscalização de candidatos, entre outros. Um concurso que atraiu mais de cem mil candidatos para uma tão sonhada vaga do funcionalismo público. 
Postar no Google +

About Angel Morote

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

27 comentários:

  1. O RESULTADO DOS RECURSO FOI NO DIA 25/04/2012, CADÊ O RESULTADO FINAL DO CONCURSO. OS CARTÕES ESTÃO SENDO CONFERIDO MANUALMENTE? CASO CONTRARIO NÃO DA PARA ENTENDER TANTA DEMORA.

    ResponderExcluir
  2. Fiz o concurso e acho uma pouca vergonha o descaso com que a Prefeitura vem tratando os últimos acontecimentos. Ninguém se manifesta e vamos superfaturar porque num País de impunidades e roubalheiras o que pode acontecer de tão grave aos políticos corruptos????

    ResponderExcluir
  3. Se possível vcs do jornal , poderiam fazer uma pressão para que a prefeitura obtenha e divulgue em nota pelo menos o calendário para os candidatos, como data de classificação, homologação...
    Grata

    ResponderExcluir
  4. É o que nós, os concursandos, esperamos - um cronograma, que todo concurso com o mínimo de transparência apresenta. Nada acontece, esse concurso foi de um amadorismo que Rio das Ostras não merece. Sinceramente é lamentável!!! Uma vergonha e detalhe: Um concurso com a taxa de inscrição absurdamente alta.

    ResponderExcluir
  5. Infelizmente parece que eu foi o que eu pensava, concursos em ano de eleição só dá nisso, é tudo disculpa para arrecadar dinheiro para campanhas.....estou indignado com tamanho amadorismo..

    ResponderExcluir
  6. SERÁ QUE COM TANTO DINHEIRO QUE A FUNDAÇÃO RECEBEU NÃO PODE CONTRATAR PESSOAL PARA LIBERAR OS RESULTADOS! E PIOR EU JÁ MANDEI E-MAIL MAS NINGUÉM RESPONDE E TENTEI ENTRAR EM CONTATO POR TELEFONE, MAS ESTÁ SEMPRE OCUPADO! POXA A TAXA JÁ FOI ALTA ELES RECEBERAM UMA BOA GRANA DA PREFEITURA, PODERIAM PELO MENOS TER MAIS RESPEITO COM OS CONCURSANDOS!

    ResponderExcluir
  7. Todos os comentários acima são válidos.É por isso que muitas pessoas não acreditam mais em concursos públicos,principalmente em ano de eleição.Que isto sirva mais uma vez de exemplo para evitarmos votar nestes políticos que estão de uma forma ou de outra envolvidos nesta maracutaia.Cidadãos de Rio das Ostras,olho vivo nas próximas eleições.

    ResponderExcluir
  8. Temos que tomar muito cuidado com concursos públicos,principalmente em ano de eleições.Que isto nos sirva mais uma vez de exemplo.É um descaso enorme, não colocam resultados, não divulgam nada, o que está acontecendo?Será que isso tudo é uma ilicitude?

    ResponderExcluir
  9. Gostaria de saber pq a prefeitura foi escolher essa banca, visto que a fundação trompowsky realizou somente 1 concurso que foi o de São João de Meriti, pois nos detalhes de empenho do site da prefeitura de Rio das Ostras colocaram somente na parte de Licitação "Dispensa por Justificativa" obrigado.

    ResponderExcluir
  10. Gostaria de saber pq a prefeitura foi escolher essa banca, visto que a fundação trompowsky realizou somente 1 concurso que foi o de São João de Meriti, pois nos detalhes de empenho do site da prefeitura de Rio das Ostras colocaram somente na parte de Licitação "Dispensa por Justificativa" obrigado.

    ResponderExcluir
  11. Apesar de tudo temos que por nossa confiança em Deus. Só Ele é justo e capaz, de resolver todas as coisas. A Bíblia diz que a justiça do homem e como trapo de imundicia, sendo assim não precisa falar mais nada a respeito dos homens. Não ha nada que fique encoberto aos olhos do Senhor. MELHOR É CONFIAR NO SENHOR DO QUE CONFIAR EM HOMENS.

    ResponderExcluir
  12. Situação lamentável essa, não quero nem imaginar que pode é está acontecendo fraudes,manipulações dos resultados do VI Concurso Público de Rio das Ostras de 2012, sem falar que a prefeitura não toma uma postura firme a respeito disso, ela simplesmente diz que cabe a organizado resolver os problemas que envolvem o concurso público.

    ResponderExcluir
  13. esse dinheiro todo pra fazer esse trabalho porco... agora é rezar pras outras prefeituras n contratarem essa empresa nos próximos concursos, caso contrário, essa situação que estamos vivendo vai se estender por alguns anos...

    ResponderExcluir
  14. Eu enviei e-mail a fim de obter alguma resposta, sobre quando sairá o resultado final, mas não houve resposta.
    Prefiro não acreditar que tudo pode ter sido em vão, sair do RJ, gastar dinheiro com inscrição caríssima, enfim... espero que o MP esteja presente, pois o que está acontecendo é uma falta de respeito com os candidatos.

    ResponderExcluir
  15. Por mais de uma ve entrei em contato com a fundação e NUNCA obtive qualquer resposta convincente. PRECISAMOS - AO MENOS - DE UM CRONOGRAMA!!!!

    ResponderExcluir
  16. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  17. onde posso achar a resposta do concurso de 2012
    em rio das ostras !!!!!!
    fiz para dos cargos!!!!!

    ResponderExcluir
  18. É UMA BAGUNÇA TANTO DINHEIRO PARA FAZER ESTA PORCARIA DE CONCURSO, QUE ATÉ HOJE NÃO TEM RESULTADO EM RIO DAS OSTRAS.

    ResponderExcluir
  19. CAROS AMIGOS
    NÃO SEI SE REALMENTE ESTE CANAL SERIA O CERTO PARA FAZER ESTE TIPO DE RECLAMAÇÃO, MAS, GOSTARIA MESMO ASSIM DE OBTER UMA RESPOSTA, POIS ESTOU MUITO CHATEADO QUANTO A DIVULGAÇÃO DO RESULTADO DOS APROVADOS NO CONCURSO A GUARDA MUNICIPAL DESTE MUNICIPIO.
    QUANDO SAIU O 1º GABARITO, OBTIVE 30 ACERTOS PERFAZENDO UM TOTAL DE 60 PONTOS.
    APÓS A DIVULGAÇÃO DO 2º GABARITO COM A ANULAÇÃO DE 4 QUESTÕES , OBTIVE 26 ACERTOS PERFAZENDO UM TOTAL DE 52 PONTOS.
    SE A PROVA VALIA 80 PONTOS E COM 40 PONTOS DARIA PARA PASSAR NA MESMA EU PASSEI TRANQUILAMENTE SÓ QUE AO VER A LISTA DE APROVADOS O MEU NOME NÃO CONSTA NA MESMA COMO PODE SER ISSO SE EU PASSEI NA PROVA? FORAM 1381 PESSOAS APROVADAS E O MEU NOME NÃO CONSTA LÁ, NÃO É POSSIVEL QUE ESTAS 1381 PESSOAS TENHAM OBTIDO NOTAS MAIORES DO QUE A MINHA. ESTOU PENSANDO ATÉ EM ENTRAR COM UM PROCESSO NA JUSTIÇA CONTRA A FUNDAÇÃO TROMPOVSKY E CONTRA A PREFEITURA MUNICIPAL DE RIO DAS OSTRAS.CERTO DE QUE TEREI UMA SOLUÇÃO PARA O MEU PROBLEMA, DESDE JÁ LHES AGRADEÇO.

    ** POR FAVOR GOSTARIA MUITO DE OBTER UMA REPOSTA O MAIS RÁPIDO POSSIVEL.

    ResponderExcluir
  20. Tudo armação ! Concurso para arrecadar dinheiro, apadrinhamentos.. a Prefeitura não faz nada, por que esta conivente com tudo isso. Uma pena, pensei que rio das ostras fosse um município organizado, limpo, mais to vendo que tudo é farinha do mesmo saco !

    ResponderExcluir
  21. Concurso vergonhoso!!!! A fundação não divulgou a lista completa com as notas de todos os candidatos.

    Um absurdo pagarmos R$120,oo por um concurso tão desorganizado e sem credibilidade. O poder público tem que tomar alguma atitude!

    ResponderExcluir
  22. Foi-me tirado um ponto,embora meu nome conste na lista de classificados ou seja, estou entre os 1381 pessoas que foram aprovadas para Guarda Civil Municipal de Rio das Ostras. Vamos aguardar esse liminar que SUPENDEU o concurso para ver no que vai dar isso tudo!Mais que vergonha em Sr. Prefeito de Rio das Ostras!

    ResponderExcluir
  23. poxa! espero q respeite nós concurseiros cadê o resultado final?

    ResponderExcluir
  24. Gente eu to indgnada, gastamos dinheiro, eu fiz duas matriculas, e nao temos resposta, falta de comsideraçao e competencia da prefeitura.

    ResponderExcluir
  25. FIZ PROVA PARA PROF:II APÓS ANULAÇÃO DE QUESTÕES FIQUEI COM O TOTAL DE 60 PONTOS, MAS NÃO CONSEGUI VER O MEU NOME NA LISTA DE APROVADOS.SERÁ QUE NÃO FOI DIVULGADA ESTA LISTA COM O NOME DE TODOS OS APROVADOS DESSE CONCURSO, ACHEI ISSO É UM DESCASO.
    PRECISO DE MAIORES EXCLARECIMENTOS POR FAVOR.

    ResponderExcluir
  26. Gente precisamos da lista de aprovados do concurso 2012 de Rio das Ostras atualizado com urgência.

    ResponderExcluir

Obrigado pelo seu comentario.
Fique sempre ligado do que acontece em nossa cidade!

PUBLICIDADE