Rio das Ostras é a terceira cidade do estado com maior número de habitantes classe | Rio das Ostras Jornal

Rio das Ostras é a terceira cidade do estado com maior número de habitantes classe

Entre os que se encaixam na classe “A”, Rio das Ostras perde apenas para Niterói e para o Rio de Janeiro.
Migração da capital para o interior é um dos fatores.

Rio das Ostras é apontada como a terceira cidade do estado com maior concentração de pessoas com alto padrão social, 12% da população tem uma qualidade de vida acima da média. A consequência disso é o aumento geral de preços. É o que revelou uma pesquisa divulgada pela Fundação Getúlio Vargas nesta semana. A cidade é a terceira do estado com o maior número de habitantes que pertencem à classe "A". Entre os moradores de classe “A”, Rio das Ostras perde apenas para Niterói e para o Rio de Janeiro. Fugir do trânsito e da violência das capitais é um dos fatores que fazem esse moradores migrarem para cidade do litoral.

E o público que migra das grandes cidades exige cada vez mais serviços sofisticados. Uma clínica de estética voltada para as classes "A" e "B" investiu em um ambiente bem decorado. Os serviços custam de R$ 60 a R$ 100, e os clientes pagam sem reclamar. De acordo com um historiador, a tendência da classe “A” é elevar o preço em todos os tipos de serviço.  

Postar no Google +

About Angel Morote

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentario.
Fique sempre ligado do que acontece em nossa cidade!

PUBLICIDADE