A equipe de fiscalização estava trabalhando com seus carros particulares.
Na terça-feira (24), os vereadores Nini e Robinho denunciaram no Plenário da Câmara de Vereadores que os servidores (engenheiros e fiscais) que trabalham na fiscalização de obras da Secretaria Municipal de Obras, estão sem carros para fazerem seu trabalho. Os vereadores não informaram o motivo desta inusitada questão. A equipe de fiscalização estava trabalhando com seus carros particulares.
Os edis convidaram os fiscais e realizaram uma reunião fechada. O Rio das Ostras Jornal aguardou seu término da reunião para tentar esclarecer o porquê dos fiscais estarem sem um meio de locomoção para as fiscalizações, mas ninguém da comissão, após do encontro, se pronunciou explicitamente. Um fiscal nos informou que a Prefeitura retirou os veículos da fiscalização e que não poderiam fazer as diligências sem o transporte, logo este trabalho encontrava-se completamente parado.
A determinação da prefeitura ao deixar a pé o setor de Fiscalização de Obras e Posturas é um “mistério inusitado”, demonstrando que no município de Rio das Ostras acontece de tudo. Ainda estamos apurando, sabemos que a população merece saber a verdade e sem dúvida, os leitores precisam de transparência por parte do Município. O Rio das Ostras Jornal está de olho e vai acompanhar e publicar o desfecho deste caso.
0 comentários:
Postar um comentário
Obrigado pelo seu comentario.
Fique sempre ligado do que acontece em nossa cidade!